segunda-feira, 19 de março de 2007

BCA - 1995 - Almoço/Convívio - bloco 2/5



2 comentários:

  1. BL e Severa,
    Nesta 2ª. postagem, nas fotos, por estarem um pouco turvas, ou os meus olhos um pouco desgastados, não consegui dar nome a muitos, a não ser à foto da equipa de hoquei em que me lembro de todos, por ter tido com eles uma grande relação, mas no filme já não foi assim, vi o n/saudoso José Adriano Borges, da Contabilidade o Sr. Fernandes, o Tavares o Borba, o José Jorge Conceição. Gostei especialmente de ver a foto do Sr. Ramires com o Borba (grata recordação).
    Também captei a Madalena Martins, o nsaudoso Sentieiro, que é um dos que não vamos ver mais, a Laura Romão Lopes, que parece não ter faltado a nenhum, a Maria Alice Lima, também o Lafayete Matos e o Gustavo, genro do Sr. João Alves Pinto, entre outros. Continuo a dizer que me parece ter ido a um desses grandes almoços, pode ser que eu me consiga ver num, em que fiquei ao lado da Lourdes Dubois, com o m/sobrinho Luis, a mulher e o meu marido e que era c/mesas corridas.
    Sei que nesse também vi, pela ultima vez on Carlos Roxo da Contabilidade e Macau e o Emanuel Moisés Pereira d'Assunção Tito Fontes, que perdeu uma aposta de uma garrafa de wisky, pois não consegui dizer o seu nome completo e apenas 3 ou 4 e que agora nunca mais me saíu da memória. Enfim, estou a gostar muito destes 2 primeiros e fico a aguardar os 3 restantes. Entretanto já estou em campo a tentar comunicar a outros, para irem ver.
    Beijos para vós.

    ResponderEliminar
  2. aqui aparece inserto uma foto de um jogo futebol com equipamento de várias "nações". Lembro-me que fui eu que combinei. Fizemos vários,mais tarde melhor apetrechados.Eram feitos no campo do Ferroviario de Luanda, no Bungo,caminhos de ferro. Estão nesse fotografia, Ortiz, Freitas (grande jogador de tudo)parece-me tb o Fidalgo. muitos já não me recordo dos nomes.
    Quem é que arranjou esta foto ?
    Somos todos da contabilidade, b tenho outras de outros jogos, com Sampaio, Luis ferreira, chilocas, ze Ponge , Ze zé e lembam-se da assistente social, como se chamava ?
    cump
    manuel freixiosa

    ResponderEliminar