domingo, 14 de outubro de 2007

Nossa próxima reunião de "preparação"...

4 comentários:

  1. Boa ideia, Borges Lopes.
    Dei uma espreitadela ao site e parece-me que há, para já, por onde escolher. Teríamos um almoço, a um Sábado e com ementa africana (mais angolana já que a maioria será do BCA-Angola). Penúltimo Sábado de Novembro? Último?
    A minha inscrição (e a da Ana (condicionada) fica já feita.
    Como não conheço, não me atrevo a sugerir o local.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Borges Lopes.
    Após o n/telefonema, mais uma me aconteceu.
    Dei uma queda que após 18 dias levou-me ao Hospital Garcia de Orta para mais uma pequena intervenção cirurgica, da qual vou recuperando lentamente, mas sempre com o Astral em cima.
    Não dou sugestões, pois não sou das
    que mais apreciam comida Angolana, mas a moamba vai, só que conheço poucos sítios ou nenhuns e portanto
    dou o meu acordo em ir c/o meu marido, mas a data de 24/11 está
    para mim um pouco condicionada, pois tenho uma neta que faz anos nesse dia. No entanto toca a combinar, para ver se nos reunimos
    brevemente.
    Beijinhos para ti e Alice da Ilda Simões

    ResponderEliminar
  3. Ilda:

    Em primeiro lugar,as tuas melhoras!
    .
    Ainda não há nada decidido, sobre datas.
    .
    Vamos aguardar!
    .
    Bjs
    .
    BL+Alice

    ResponderEliminar
  4. BL
    Em relação a mim não me comprometo a sugerir local e data por pura falta de tempo. Nesta altura do ano e ainda bem, profissionalmente falando e não é como Bancário mas como sócio de um gabinete de design gráfico tenho imenso trabalho, pelo que aguardo as vossas informações. Só vos peço que não marquem encontro para as sextas, sabado tudo bem. Um grande abraço.

    ResponderEliminar