sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

FELIZ ANO NOVO

Para todos Colegas Amigos,

Desejo que o Novo Ano vos recheie de Saúde, Paz e Amor e se possível também Dinheirinho que baste para os nossos gastos.

Os votos são para todos, mesmo todos, mas vou relembrar alguns que por me serem mais próximos, trago sempre no Coração:

José Joaquim Borba, neste momento um dos que tem passado por grandes problemas de saúde e a quem desejo fervorosamente as melhoras, António Borges Lopes, Amândio Caldeira, Luis Teixeira da Mota, Teixeirinha e Ana da Soledade, Paulina Martins, Julieta Caseiro Caracol, Severa Alvares, Néné, Chilocas, Artur Martins, Renato Santos, Jorge Conceição, António Castanheira, Rui Lobo,Teresa Alves, Alice Oliveira, FernandoSerra, Rui Olmo, João Nuno Paiva e seu irmão Rogério, Mª.Ercilia Dores, Manuela Martins e o Mário Vaz, que lá longe nas frias terras do Canadá, também nos tem acompanha do com comentários, ao longo deste ano, aqui no Blogue, além de todos aqueles que não menciono, para não me tornar maçadora. Para todos um FELIZ ANO NOVO.

4 comentários:

  1. Obrigado Ilda.
    Depois de um Natal que, desejo tenha sido de Alegria para todos os colegas, associo-me, naturalmente aos Votos da Ilda: UM ANO de 2008 PLENO DE FELICIDADE PARA TODOS.

    ResponderEliminar
  2. Amiga Ilda


    Obrigado pelos votos de umas Boas Entradas no 2008. Já não digo que este seja o ano do arranque, porque para nós, feitos daquela têmpera, não precisamos de incentivos.
    Para aqueles que ainda trabalham, que continuem com a mesma força e vontade, que os caracterizou no BCA. Para os outro, como eu, que já pertencemos ao RLD, só me resta desejar a todos, que muitos anos ainda passemos juntos, o que é bom sinal. Para já continuemos, pelo menos eu, a ser pago, para fazer aquilo que mais gosto: NADA.

    PARA TODOS OS MEUS VOTOS DE UM ANO NOVO, REPLETO DAS MAIORES PROSPERIDADES E VENTURAS.


    SALVÉ 2008.

    ResponderEliminar
  3. Olá Amiga Ilda

    Antes de mais uma triste noticia que recebi no meio dos votos de Bom Natal. A morte do nosso querido Amigo e ex-colega BCA Hernani Emanuel da Costa Maia.

    Depois de um Natal que espero tenha corrido pelo melhor, obrigado pelos votos e BOM ANO que retribuo e aproveito para tornar extensivo a todos os nossos Amigos.

    BOM ANO PARA TODOS

    Chilócas

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Amiga,
    A Nené e eu agradecemos e retribuímos os desejos de um Ano Novo cheio de Saúde e Paz para ti, toda a tua Família e, aproveitando este teu espaço, para todos os BCA que por aqui passarem.
    Bjs.

    ResponderEliminar