domingo, 27 de janeiro de 2008

As minhas fantasias...

Bem sei que tenho andado desaparecida. Nem tanto por desinteresse, o passeio diário pelo Blog é quase obrigatório, mas porque o desafio a que me propus não permite grandes devaneios.
O pouco tempo que sobra é para fazer aquilo que mais gosto...pintar!
Sinto necessidade de "conversar" com as minhas simples telas e procuro, não no traço mas na cor, fantasiar os meus dias cinzentos.
Descobri uma maneira fácil para o fazer. Pinto-os!

Ora vejam!
















5 comentários:

  1. Severa,
    Para além da ausência que naturalmente todos compreendemos, vejo que ainda tem sido possível passar para a tela e de forma brilhante esses tais dias cinzentos.
    Um beijinho de parabéns.
    Por mim fico à espera de mais notícias (palavras e/ou imagens).

    ResponderEliminar
  2. Minha Querida Amiga,

    Quem ocupa o pouco tempo que lhe resta para produzir estas belas telas está de parabéns.
    Espero que apresentes os teus trabalhos na falada exposição aquando do Almoço em Abril.
    Bjsinhos
    Chilócas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Severa:

    Aprecio muito o género. Tons suaves, cores "calmas", muito repousante. São muito agradáveis de ver!

    Bjs. e Continuação...
    BL

    ResponderEliminar
  4. Agradeço a vossa simpatia.
    Prometo voltar nas férias da Páscoa.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. ojjxpSevera,
    Vai continuando e esperamos que em 19 de Abril, estejam presentes os teus quadros, na exposição que andamos a tentar que se faça.
    Bela maneira de passares o pouco tempo livre que tens.
    Gostei muito e espero revê-los.
    Para ti um xi-coração da amiga,
    Ilda Simões

    ResponderEliminar