sexta-feira, 7 de março de 2008

Digamos "Presente"

Com o Borges Lopes e o Chilócas estive, hoje, num agradável almoço que foi, também, uma sessão de trabalho para alinhamento de alguns aspectos do nosso encontro a ter lugar no próximo dia 19 de Abril, como está "publicitado" neste blogue e como foi dado a conhecer a todos os colegas, cuja morada consta dos ficheiros mantidos pelo Amândio Caldeira.

Sabemos que são desconhecidas, ainda, muitas moradas e, por isso, temos (todos) a "responsabilidade" de passar a palavra a colegas que não tenham ainda sido contactados.

Por outro lado, julgo que devemos dar a conhecer aos colegas ausentes nos últimos encontros, o quanto os mesmos têm sido momentos de sã camaradagem e de alegria no reencontro e no relembar o passado. É certo que estamos um pouco menos jovens e às vezes temos que fazer apelo à memória para pronunciarmos alguns nomes, cujas caras nos são familiares. Mas, também por isso, os reencontros acabam sempre por ser agradáveis surpresas.

Ainda uma terceira "nota": as inscrições começaram a chegar, mas estão ainda longe do objectivo a que a Comissão se propôs, ou seja, sermos, este ano, ainda mais do que os do ano anterior.

Por tudo isto, caras e caros colegas e amigos, aqui fica o meu pedido para que digamos "Presente". Como sabemos, o tempo passa depressa e há prazos para assumir compromissos com o Restaurante. Ajudemos pois a Comissão Organizadora do Encontro, repondendo o mais breve possível.

Estou certo de que ninguém faltará. E sei de colegas que já fizeram opção por este nosso encontro em detrimento de outro.

Um abraço do Teixeirinha

PS: Não faço parte da Comissão e sou apenas colaborador para a organização da "exposição". Este texto é uma reflexão pessoal que aqui deixo na qualidade de colaborador do blogue.



7 comentários:

  1. Obrigado pelo teu comentário e estimulo por isso aproveito para pedir a todos os leitores do Blogue que me indiquem se souberem as moradas actuais dos seguintes colegas, porque recebi correio devolvido hoje com a indicação de desconhecido e/insuficiente:
    João Adriano Alcaria Lopes
    Joaquim Duarte Ribeiro
    Victor Manuel da Cruz Peyroteo
    Maria Adelaide Pereira da Silva
    Se alguém quiser saber mais informações sobre a anterior morada dos colegas PF envie e-mail para amandio@nunocaldeira.com

    Os meus agradecimentos e obrigado Teixeirinha

    ResponderEliminar
  2. e o repasto!!!
    foi fixe....
    um grande abraço
    ARTUR MARTINS

    ResponderEliminar
  3. Olá Colegas,
    Eu tenho tentado descobrir
    colegas, de quem me lembro e cujos nomes não constavam da lista e tenho o grato prazer de anunciar que consegui falar com o Mário Querido e sua mulher Adélia. Já mandei os dados destes colegas ao Amândio Caldeira.
    Num telefonema de há dias reencontrei a Manuela Brito Laoureiro que por sua vez deu o meu nº. de telefone a outra colega, Ascenção Alves Simões que já me falou e a quem pedi os s/dados necessários para se lhe mandar a convocatória do nosso encontro.
    Todos os elementos que tenho conseguido. de imediato os passo para o Amândio e cá vou continuando
    nas minhas buscas, por uma maior quantidade de convivas.
    Saudações amigas, para todos da
    Ilda Simões

    ResponderEliminar
  4. Vamos passar e transmitir a "corrente"

    -EU VOU-

    Manuel Freixiosa

    ResponderEliminar
  5. Artur,
    Antes de tudo, um abraço.
    O repasto foi bom. E até era dia de cozido à portuguesa!
    Mas foi sobretudo a definição de algumas tarefas relacionadas com a "parte cultural" do próximo encontro que nos levou a estar juntos.
    Aproveito este comentário para deixar um abraço a todos os(as) colegas e um beijinho para a Ilda, essa incansável trabalhadora...

    ResponderEliminar