segunda-feira, 21 de abril de 2008

Primeiras imagens

Caros amigos e colegas, mais um ano se passou e novamente nos voltamos a encontrar. Apesar do tempo não estar pelos ajustes foi bom, mesmo bom este nosso encontro. Para todos os presentes e também para aqueles que por um motivo muito particular não nos puderam contemplar com a sua presença vão estas imagens, as primeiras de um conjunto de várias que nestes próximos dias irão surgir para sempre recordar. Em meu nome e de toda a Comissão que organizou este evento, vão os mais sinceros agradecimentos, obrigado. Cumpre-me informar e aguçar o apetite para que em 2009 ninguém falte e não se esqueçam que no último sábado de Maio realizaremos mais um grande e festivo encontro, não podemos abrandar nem deixar morrer esta causa, tão nobre e tão agradável.
Um abraço a todos
Amândio Caldeira




2 comentários:

  1. Amândio,
    Acabei de ver as fotos e brevemente irei, também, enviar as minhas, logo que as tenha prontas.
    Gostei imenso do convívio e acho que tudo correu como previmos, apesar do dia de inverno, que não chamava a viagens.
    Tivemos numa sala espaçosa, bonita e com todas as condições para estes
    eventos.
    Foi agradável almoçar revendo em slide variadas cidades Angolanas.
    Os poemas ditos pelo António Freire
    e os improvisos do Teixeira da Mota e do Teixeirinha, bem como do Borges Lopes, deram um quê de diferente mas sempre simpático de ouvir e passar o tempo do Convívio.
    Também a Exposição c/lindos trabalhos da Ana e Luisa Teixeira, do Santiago dos Reis em tinta da China, da Alice e António Borges Lopes e outros, tudo estava perfeito.
    Assim dá gosto. Leva-nos a aguardarmos o próximo encontro em Maio de 2009, com ansiedade.
    Ilda Simões

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Amândio,
    Só quem esteve no encontro pode fazer uma justa avaliação da forma como o mesmo decorreu. Alegria e boa disposição, sã camaradagem, serviço de restauração condigno e, na verdade, nas despedidas já a saudade e o desejo de novo encontro, com data já anunciada.
    Mas, para que tudo isto fôsse possível, sei bem do trabalho e empenho da Comissão. E fui testemunha do teu especial labor.
    Mas, Amândio, como se vê, regressado a casa, não tardaste a divulgar o acontecimento neste "nosso" blogue. Julgo poder dizer-se que "quem corre por gosto não cansa".
    Por tudo, aqui te deixo um grande abraço (e beijinhos) para ti e para a Comissão.
    Foram na verdade "OS SETE MAGNÍFICOS".

    ResponderEliminar