Algumas dificuldades de elementos da Comissão que se propôs organizar mais um Encontro-convívio entre os ex-Trabalhadores do BCA, com data prevista para 30 de Maio, impediram a realização de tarefas fundamentais para a sua organização.
Há alguns dias, alguns de nós, reunimos para uma última avaliação da capacidade pessoal disponível para levarmos a cabo tal tarefa, sabendo que outros elementos que foram peças importantes nos mais recentes encontros não poderiam, também, dar o seu contributo pleno.
Concluímos que, face ao pouco tempo disponível de cada um e do grupo, não seria já possível a este Grupo (Comissão) levar a bom termo aquela iniciativa. Trata-se, como é óbvio, de uma conclusão que nos penaliza mas não nos resta outra decisão que não seja a de encararmos a realidade.
Mas, como é natural, tal não impede que outros colegas, eventualmente disponíveis, assumam a organização do encontro, mesmo que numa data posterior. Se assim for, não deixarão de contar com a disponibilização dos ficheiros de nomes e moradas pelo nosso colega Amândio Caldeira, podendo para tal ser contactado pelo seu endereço de correio electrónico amandio@nunocaldeira.com
Da actual Comissão fica a manifestação de vontade de, no próximo ano, e se a tanto nos ajudar a saúde e a vida, voltarmos a organizar e promover um novo Encontro.
A Comissão
É lamentavel este procedimento,merecemos mais respeito e vá lá! amizade..
ResponderEliminarNão é desta forma que uma comunidade como a nossa é gerida por uma "comissão" que procede assim!!!
As dificuldades deviam ser denunciadas a devido tempo, pois há braços e cabeças que com tempo realizavam o evento,ainda somos muitos.....
SIMPLESMENTE LAMENTAVEL MEUS SENHORES....
Amigo Artur,
ResponderEliminarComeço por dizer-te que este teu comentário não me surpreende. Há pessoas assim...sempre descontentes e não lhes podemos levar a mal.
Mas acho que a "comissão" não teve menos respeito por ninguém e muito menos falta de amizade.
E não percebo por que razão não se há-de realizar o encontro se, como dizes, "há braços e cabeças que com tempo realizavam o evento". Porque não pões mãos à obra? O Encontro não tem que ser a 30 de Maio e, portanto, quem o puder (e quiser) fazer tem tempo bastante para o organizar.
E como dizes, somos muitos e portanto mais fácil se torna.
Meu estimado amigo, por mim, deixo o desafio: forma uma Comissão para o efeito e ajudarei naquilo que me for possível.
E estou convencido que todos os elementos da Comissão actual darão também a ajuda que puderem.
É sempre mais fácil criticar do que fazer! Disso não tens certamente dúvidas.
Um abraço sincero, de muita amizade.
Teixeirinha
amigo Teixeirinha,
ResponderEliminarconheçes-me mal!!
o desafio que aqui deixas, devias tê-lo feito em Janeiro.Ano novo,vida nova, COMISSÃO NOVA....
Não é a disposição de uma pessoa que determina este desfecho.
Um abraço
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar