quarta-feira, 28 de julho de 2010

Falecimento

De acordo com um e-mail recebido ontem do nosso colega Armando Sousa, informo que faleceu nessa data vítima de ataque cardíaco o nosso colega Victor Manuel Baptista de Vasconcelos que residia actualmente na Praia do Alvor – Portimão. Esta informação foi-lhe prestada por sua filha Natacha Vasconcelos. Este finado colega trabalhou em Angola em Vila Flor e Serpa Pinto. Em nome do colega que me informou e de toda a Família BCA apresento à sua família as mais sinceras condolências. Paz à sua Alma.

Amândio Caldeira

6 comentários:

  1. Ainda que tardiamente - por ter estado ausente - não posso deixar de manifestar o meu pesar pelo falecimento de mais um colega do ex-BCA. Associo-me ao Amândio Caldeira nas condolência à família daque nosso colega. Que Deus lhe dê o eterno descanso.
    Teixeirinha

    ResponderEliminar
  2. fabliziTambém eu, por problemas familiares muito graves, só hoje dou aqui lugar ao meu constrangimento, por mais esta morte na Família BCA.
    A toda a família do Colega Vasconcelos eu e minha família, apresentamos sentidas condolências.
    Que Deus lhe tenha reservado um bom lugar junto de si.
    Ficamos mais pobres.
    Ilda Simões

    ResponderEliminar
  3. Ola legal o seu coteldeo acesse tambem o meu blog e deixe o seu cometario http://clubdosofthard.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Bejazzcafe.blogspot,comsegunda-feira, 30 agosto, 2010

    Desculpem utilizar este espaço para informar e rectificar um post de 2006 sobre o falecimento do vosso colega e meu pai Helder Baeta Gabriel.Graças a Deus está vivinho da silva com os achaques normais da idade e em companhia de sua mulher Arminda.Reside no Barreiro e para contacto podem ligar para o 212076323.A todos os trabalhadores e amigos do grande BCA o meu abraço.
    Helder Gabriel ( filho)

    ResponderEliminar
  5. Naturalmente, esta notícia sobre o colega Helder Baeta só nos deixa felizes. Um grande abraço e obrigado ao seu filho. Felicidades para toda a sua família.
    Teixeirinha

    ResponderEliminar
  6. Aos Colegas do meu Pai,
    Agradeço o pesar. Ele falava com saudade e carinho dos tempos do BCA.
    Sou Natacha Vasconcelos filha de Vitor Vasconcelos.

    ResponderEliminar