sábado, 18 de maio de 2013

Estive lá e gostei muito !


6 comentários:

  1. Foi muito BOM rever velhos Amigos e companheiros de muitas lutas.

    ResponderEliminar
  2. Foi muito BOM rever velhos Amigos e companheiros de muitas lutas.

    ResponderEliminar
  3. Mais um reencontro, mais umas horas (e que depressa passaram) aonde a alegria, a saudade, a amizade, o carinho marcaram presença. Obrigada BCA's Beijinhos (espero que tod@s tenham tido um bom regresso às suas casas)

    ResponderEliminar
  4. Amândio Caldeirasábado, 18 maio, 2013

    Estou muito satisfeito, tudo mais uma vez correu impecávelmente, parabens a todos. Logo que possa vou publicar as fotos que tirei, um abraço a todos e um resto de dia bem passado.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do Convívio. Quando tudo começa e termina bem, como foi neste Convívio, é gratificante para quem o ajuda a construir, ver tudo a correr bem. Penso que este não é só o meu pensamento.Creio que todos os presentes gostaram e já alguns dos que não foram e já viram as reportagens, me têm mandado emails, informando que para o ano vão tentar não faltar. Tivemos um número bem maior do que em 2012, o que também me faz ficar satisfeita e com vontade de continuar. Se Deus me der vida e saúde, já estoub a preparar-me para o próximo ano. Bem hajam, pela vossa presença, que me deixou brilhar em mais este Almoço/Convívio.

    ResponderEliminar
  6. Saudacoes, ex colegas do meu pai, o Joao Pereira da Silva! Comunico que ele esta bem, e eu como filha gostava de o ver reunido com voces! O meu e mail e: aiagaita@gmail.com (acreditem, a morada do meu email e mesmo essa,hehe)Maria Joao SIlva

    ResponderEliminar