domingo, 29 de outubro de 2006

Puxar pela memória ...

Almoço / Convívio - realizado no Sindicato Bancários - Porto - em Março de 1987

Vamos lá, identificar os nossos ex-colegas. Na gravura abaixo estão o "contorno" e as letras identificativas

Tomo a iniciativa de identificar alguns "ex-BCA's", pedindo desculpa de já me ter esquecido dos nomes dos restantes. Em "comentários", por favor, acrescentem a sua identificação. Posteriormente, colocarei o seus nomes, a seguir à respectiva Letra.
Então, lá vai...


A - Vaz
B -
C - Rodrigues
D - Ilda ?
E - Soeiro
F - Braga
G -
H - J. Felizardo
I - J. R. Martins
J - Anibal dos Anjos Alves
K -
L - Renato Santos
M - Zé Adriano
N - Francisco Veiga
O - A. A. Fernandes
P - Dr. António Teixeira
Q - Borges Lopes
R - Joaquim Borba

Os escritos a azul, foram identificados pelos comentadores.

7 comentários:

  1. o A é o Vaz; o C é o Rodrigues; o E parece-me ser o Soeiro (pouco visível) e o F o Braga (um dos irmãos). Outros estão presentes mas os nomes já não vão escapando. Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. O J. R. Martins...
    Que é feito de ti, meu amigo?
    Eu julgo que o grupo da foto tem muito a ver com a Secção de Contabilidade. Será assim?
    Como me sinto penalizado por não ser capaz de identificar a nossa colega. Um beijinho para ela e as desculpas por não me recordar do nome.

    ResponderEliminar
  3. O L sou eu: Renato Santos

    ResponderEliminar
  4. Vivam,

    Também me parece que o almoço se realizou no Sindicato dos Bancários no Porto. Fins dos anos 70 início dos 80.

    ResponderEliminar
  5. Amigos


    Se não estou em erro a D é a Ilda, da Contabilidade????

    ResponderEliminar
  6. Ilda Simões said:
    Renato, na Contabilidade não havia nenhuma Ilda. Havia eu na Secção de Pessoal e a Ilda Mendes na Tesouraria. A mim, depois de muito pensar parece-me ser a D.Alice Lima, n/Telefonista, mas sem ter certeza absoluta.
    Borges Lopes, conheço bem mais 2 mas não me vêm os nomes à memória.
    Se me lembrar, volto aqui, amigos.

    ResponderEliminar
  7. O J é o Anibal dos Anjos Alves da Contabilidade

    ResponderEliminar