sábado, 21 de outubro de 2006

Recordar é Viver... (1)

BCA - Luanda - Auto-Banco

2 comentários:

  1. ILDA SIMÕES
    Hoje estive a ver mais estas fotos, foi o Artur que me enviou um mail a informar que já estavam no Blog do Borges Lopes. Gostei de as ver bem como de todas as mensagnes dos colegas. Mando um beijo para todos e ponho-me, também à disposição do Amândio para
    contribuir para o próximo encontro.
    Um beijo grande para o Borges Lopes, Guedes Ferreira, Severa, Artur, Teixeirinha, Julieta e todos
    sem excepção, meus queridos colegas
    Ilda Simões.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma foto que ilustra bem o pioneirismo do "nosso" BCA. O auto-banco surgiu como uma medida inovadora, a par de muitas outras. Ir ao banco (auto) sem sair do automóvel passou a ser sinónimo de um certo estatuto social (além da comodidade do serviço). Estávamos ainda bem longe dos actuais postos de Multi-Banco e o que ali funcionava (se a memória me não falha) era essencialmente o serviço de caixa, sendo o atendimento feito por simpáticas trabalhadoras, que eram as nossas jovens e "belas" colegas (se estiver errado corrijam-me) especialmente seleccionadas para aquelas funções.
    Mas sobre isto, outros colegas conhecerão bem mais pormenores do que eu.

    ResponderEliminar