sábado, 21 de julho de 2007

Nunca é demais lembrar...

5 comentários:

  1. Ultimamente não o tenho feito e nunca com a frontalidade apresentada no vídeo, mas confesso que já deixei o carro em cima do passeio.
    Depois disto, tenho a certeza que nunca mais volto a fazer!

    ResponderEliminar
  2. Olá Borges Lopes,
    Que tal de viagem? Gostaram tu e a Alice? Espero bem que sim.
    Quanto a este video, é inconcebí-
    vel que no século XXI,contínuem
    a dar tão pouca atenção aos deficientes e os automobilistas só
    querem saber de si e nada mais. Desde que a viatura fique arrumada, que interessam os transeuntes e em especial os deficientes.
    Infelizmente a vida está assim.
    Talvez dê para uma maior sensibilidade no mínimo de quem visita o nosso Blogue.

    ResponderEliminar
  3. Meu Caro Antonio Borges Lopes:

    Parabéns pela oportunidade desde video. Na parte que me toca vou procurar nunca provocar situações semelhantes a esta.

    m abração

    Chilócas

    ResponderEliminar
  4. Olá Ilda:

    Tudo bem e tudo bom! Já estou noutra. Neste fim de semana vou até à Beira. São as chamadas Festas Anuais Tradicionais.

    Bjs. para Ti e restante Família.

    Abraços aos ex-Colegas e Amigos

    BL

    ResponderEliminar
  5. Olá Borges Lopes. Infelizmente é o que mais encontramos. Por mim não o provoco, não porque me tenha lembrado dos deficientes que merecem todo o meu respeito, mas porque considero uma falta de civismo e de educação a ocupação de espaços públicos que sei vão criar perturbação, como esta e também as segundas filas. Chama-se a isto estacionar à Patrão. Fico bastante contente quando vejo a Policia a efectuar reboque, só é pena que não sejam mais enérgicos. Um grande abraço e continuação de boas férias.

    ResponderEliminar