sábado, 10 de novembro de 2007

Almoço / Mini-Encontro de Preparação para 2008

Realiza-se no próximo dia 24/11, Sábado, às 12.30h, um almoço, em Lisboa, na zona de Belém, no Restaurante “eu sei lá”.

Neste almoço pretende-se, além da vertente convívio, que é de certo a mais agradável, captar as disponibilidades dos ex-BCA's para definição das linhas orientadoras do nosso "Grande Encontro de 2008".

O número de participantes será apenas limitado à capacidade do restaurante.



Contactos:

“Chilócas”: chilocas@gmail.com219594642 ou 968168079
Borges Lopes: aborgeslopes@gmail.com214765476 ou 960002057

10 comentários:

  1. .
    BL, Teixeirinha, Teixeira da Mota e "Chilócas", acrescentam:
    .
    É um bom "espaço", com comida angolana e portuguesa, confeccionada por pessoas oriundas de Benguela. Os preços são acessíveis e a qualidade é muito boa.
    .
    Abraço a TODOS!

    ResponderEliminar
  2. Borges Lopes:
    Boas noites.
    Já recebi a confirmação de:
    Amandio Caldeira
    Paulina e marido
    Artur Martins
    Pedro Pinto
    Era bom lá para 5ª ou 6ª Feira da próxima semana termos uma noção de quantas pessoas são, para o restaurante fazer o enquandramento das mesas.
    Um abraço
    Chilocas

    ResponderEliminar
  3. Chilócas:
    .
    Junta lá, o BL + Alice. Esperamos pelo Teixeirinha e Teixeira da Mota. Também aguardamos a disponibilidade da Ilda, da Severa, do Rui Olmo e José Ponge, vindos ao nosso último "mini".
    .
    Amanhã, 15/11, lá estarei no "eu sei lá", com mais quatro amigos para o magnífico "cozido à portuguesa"!.
    .
    Vamos TODOS dinamizar e aguardar!
    .
    BL

    ResponderEliminar
  4. Chilocas
    A minha mulher também vai, por isso mais um
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. EU SEI LÁ?!
    Na verdade o nome do restaurante não pode servir para que tenhamos duvidas sobre a nossa presença neste "grande" (mini? nem eu!)encontro de Sábado dia 24. Trata-se de um almoço de arranque (e treino) para o nosso GRANDE ENCONTRO DE 2008.
    Assim EU (SEI que) lá vou estar e a ANA também. Os que estiveram noutros almoços (preparatórios do encontro de 2007), sabem que os mesmos, para além da boa gastronomia, são também de fortalecimento dos laços que nos unem. E recordar é viver.
    Quanto à qualidade do repasto acho que ficaremos satisfeitos.
    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  6. A viver há três meses entre Lisboa e o Porto( e, a partir de 26 do corrente mês de Novembro, com primeira residência no Porto ), não deixarei-sempre que possível- de me associar às iniciativas da "Família BCA", pelo que confirmo igualmente a minha presença neste "encontro preparatório", marcado para sábado, dia 24.
    As boas organizações (do grande Encontro de 2008) nascem do tempo, das boas vontades e do espírito solidário.
    Haverá que decidir então a Data e o Local desse Encontro, bem como a composição da respectiva Comissão organizadora, repartição de tarefas, etc. Coisas demasiado importantes para que alguém falte ou responda "eu sei lá...".
    Um abraço e contem comigo, independentemente dos lugares e dos fusos horários.
    Luís Teixeira da Mota

    ResponderEliminar
  7. Borges Lopes,

    Vou agora confirmar ao Chilocas a minha presença e a do meu marido.
    Possìvelmente levarei mais 2 acompanhantes, mas não confirmo ainda. Não são bancários mas sim
    meus familiares.
    Beijos para ti e Alice da
    Ilda Simões

    ResponderEliminar
  8. Recapitulando já temos as seguintes confirmações:
    Borges Lopes e Alice
    Amandio Caldeira e mulher
    Paulina e marido
    Artur Martins
    Pedro Pinto
    Teixeira da Mota
    Teixeirinha e Ana
    Ilda e Simões
    Chilócas

    BL vê se não me estou a esquecer de alguma inscrição. Vou falar com a Severa para ver se ela vai.
    Um abraço
    Chilócas

    ResponderEliminar
  9. Chilócas
    .
    Faltam:
    .
    Severa, Rui Olmo e José Ponge ( pessoas que foram ao nosso último mini-encontro).
    .
    Abraço
    BL

    ResponderEliminar
  10. Olá Amigos,
    Nunca me esqueço de vocês, mas tenho andado muito ocupada.
    Agradeço que considerem a minha inscrição.
    Um beijo.

    ResponderEliminar