domingo, 25 de novembro de 2007

Mini-Encontro preparação 24/11/2007 - Grande Encontro 2008

A maior parte dos presentes preferiu moamba ou cachupa. Os mais sensíveis optaram por arroz de pato, polvo e também bife grelhado.

As horas passaram depressa, em alegre e sadia camaradagem, onde o presente se recheou com lembranças do passado, ao mesmo tempo que se projectou o nosso futuro GRANDE ENCONTRO DE 2008.






Discutiram-se datas e locais e, depois de pesados os prós e contras das alternativas postas na mesa, concluiu-se o seguinte:

Data - 19 de Abril de 2008

Local – para obviar a deslocações muito longas, a escolha recaiu numa zona do centro do País, talvez no triângulo Batalha/Leiria/Fátima.

Dentro de algum tempo uma equipa “especializada” fará os contactos necessários e avaliações “in loco” para, definitivamente, se escolher o Restaurante que melhores condições proporcione.

Logo que tenhamos condições para o lançamento do “fumo branco” fá-lo-emos. Entretanto, marquem desde já, na vossa Agenda, este compromisso inadiável.

3 comentários:

  1. Foi mais um momento de agradável convívio entre os presentes. E foi o lançamento da primeira pedra para que, no dia 19 de Abril de 2008, a grande família dos ex-trabalhadores do BCA se reuna em mais uma jornada de confraternização.
    E como não podia deixar de ser, falamos deste nosso espaço - do nosso blogue. E ficou registado o desejo de que o mesmo se torne mais dinâmico.
    Muitos terão "histórias" para contar e directamente ou através do Borges Lopes poderão trazê-las aqui.
    Por isso deixo um apelo: amigas e amigos contribuam para que o nosso bolgue seja também um espaço de convívio ao longo do ano. Contem uma história, dêem uma notícia, publiquem uma fotografia, do passado ou do presente. E acima de tudo dêem notícias.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Amigos e Colegas,
    Efectivamente o n/Convívio de 24/11
    foi muito gratificante, porque lembrámos o sabor das comidas Angolanas e outras e o Convívio foi
    do melhor que temos tido.
    Corroboro o apelo feito pelo Teixeirinha, juntem-se a nós, dêm
    notícias, que gostamos muito de ver
    este n/Blogue, mais dinâmico e até
    sabemos que ele é lido por muitos,
    mas depois ninguém comenta.
    Ficamos sempre à v/espera.
    Beijos da Colega e amiga
    Ilda Simões

    ResponderEliminar
  3. Meus queridos amigos, fico à espera das vossas decisões.
    Não sabem como invejei o vosso convivio, mas estou longe, aquela moamba devia estar maravilhosa, parece que lhe sentia o cheiro...
    Um abraço a todos e até breve

    ResponderEliminar