quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Recordações - Olá, eu sou o

Zé Mário ( José Mário de O. R. Barbosa) que jogava hóquei em patins, na equipa de júniores do BCA, entre 1974 e 1975.

Comecei a trabalhar, como estagiário, na Contabilidade do BCA.


Antes de entrar no BCA, jogava hóquei no Benfica de Luanda, onde o meu pai, (o Barbosa oculista - que ficava ali na Nossa Senhora da Muxima,atrás do Mercado Público) era director desta colectividade.

Quando estava quase a passar para a equipa de séniores do BCA, viemos embora, com outros colegas, entre eles o Carlos Costa, para o Brasil.

Na foto, estou em pé, atrás do guarda-redes



Também participei, com o meu pai, no famoso Rallye do BCA em 1972 ou 1973, com o nosso carro de passeio.













Naquela época um número e uma propagandita nas portas bastava.
E como era "paitrocínio" ficava ainda melhor.












A foto, com público à volta do carro, foi obtida no Dondo.









Um abraço a Todos do

Zé Mário





Para aumentar as fotos, click sobre as mesmas

3 comentários:

  1. Olá José Mário,
    Não me recordo muito bem de ti, embora nessa altura eu estivesse a chefiar a Secção de Pessoal e portanto deveria lembrar-me bem de ti mas já passaram 34 anos e os mais recentes não me ficaram tão bem na memória como outros que pas-
    saram mais anos a trabalhar comigo,
    no entanto dou-te as boas vindas, pois é sempre agradável ver aqui mais um ex-BCA.
    Recebemos-te com muita alegria e vou deixar aqui o m/mail, para me enviares dados, para colocar no mapa dos ex-BCA's.
    Envia-me p.f., nome completo, data de nascimento,data de entrada e saída do Banco nºs de telefone e TM para contacto e desde já fica
    combinado que no próximo almoço de convívio, estarás lá conosco.
    Fico a aguardar as tuas notícias.
    (M/mail - ildasim@gmail.com.)
    Recebe um beijo fraterno da Ilda Simões.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Recordo-me deste jóvem. Bem vindo Zé Mário ao blogue da família BCA. Tenho(?) até ideia de que foi por mim entrevistado para ingresso no Banco...mas os anos passam e as certezas diluem-se!
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar