quinta-feira, 23 de junho de 2011

Reencontro


































































A pedido do ex-BCA, Alexandre Reis Costa (Transferências), que vive no Brasil desde 1976, é com o maior prazer e cheia de boa vontade (não está lá muito perfeito) que coloco algumas fotografias que me enviou. Agradeço ao Borges Lopes a valiosa ajuda, só assim foi possível fazê-lo.

4 comentários:

  1. Que bom voltar a ver caras (e recordar pessoas) de que "bem me lembro". Mas passados todos estes anos, e no meu caso concreto somam-se mais cinco vividos no Porto (1966/1971)nem sempre associamos as "caras" aos "nomes".
    Estas fotos são por isso, e por tudo o que nos fazem reviver, excelentes recordações.
    Como se costuma dizer, estou mesmo a ver o Alexandre, a quem envio um grande abraço. E vejo nas fotos outros ex-colegas, cujos nomes não me ocorrem.
    Se possível, e aqui fica o pedido, que quem se lembre, com a ajuda do Borges Lopes, associe nomes às fotografias.

    ResponderEliminar
  2. Que bom rever caras que pelo decorrer de todos estes anos e por muito boa memória que tenhamos vão-se tornando difíceis de recordar, mormente por não as vermos nos nossos encontros. Sim Alexandre lembro-me perfeitamente de ti. É bom rever-te nestas imagens e nas que estão publicadas no último Post que a Severa publicou e que me dão a informação da tua atual fisionomia. Tudo de bom para ti e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Como eu me lembro do Alexandre.
    É inconfundível para mim, mas no entanto a tentar recordar-me dos outros que estão nas fotos, só me recordo do Artur Agostinho Martins e do Mário Frederico Ferreira.
    Estão lá mais 2 cujas caras são bem minhas conhecidas, mas a minha memória de elefante de há alguns anos, agora está a ficar memória de formiguinha e não consigo lembrar-me dos nomes. É a vida...
    tudo se transforma. Mesmo assim estou a olhar para a foto e a vê-los na Secção de Letras.
    Como é bom recordar apesar de não conseguir dizer os nomes de todos.

    ResponderEliminar