Ilda, Não resistem os "Bloggers" aos aniversários de cada um. Fraqueza ou força de alma ? Talvez porque não conseguimos parar o relógio do tempo, nem os impulsos fraternos de uma Amizade caldeada pelo tempo. A Severa traduziu, numa imagem de ternura, esta forma de ser e de estar afectivo. À legenda, um símbolo de continuidade - porque é de maternidade - eu junto o desejo de SAÚDE, no que ela significará de longevidade na estrada solidária. Depois, dizer-te que continuas bonita, animada e animosa como sempre. Os "Luíses" têm reconhecidamente bom gosto...Feliz dia, com a tua Família e um beijo de estima do Luís Teixeira da Mota
Para a Severa e o Luis Teixeira da Mota, Podem ter a certeza que a foto representa parte do melhor da minha vida. (O meu querido Filho e o meu companheiro das boas e más horas (O Meu Marido), Também Luis T. Mota, nada disso sem o que mais me desejas (Saúde), seria possível. Obrigado aos dois meus queridos amigos. Mil beijos e estão sempre no meu coração. Ilda.
Ilda,
ResponderEliminarNão resistem os "Bloggers" aos aniversários de cada um. Fraqueza ou força de alma ? Talvez porque não conseguimos parar o relógio do tempo, nem os impulsos fraternos de uma Amizade caldeada pelo tempo. A Severa traduziu, numa imagem de ternura, esta forma de ser e de estar afectivo. À legenda, um símbolo de continuidade - porque é de maternidade - eu junto o desejo de SAÚDE, no que ela significará de longevidade na estrada solidária.
Depois, dizer-te que continuas bonita, animada e animosa como sempre. Os "Luíses" têm reconhecidamente bom gosto...Feliz dia, com a tua Família e um beijo de estima do
Luís Teixeira da Mota
Para a Severa e o Luis Teixeira da Mota,
ResponderEliminarPodem ter a certeza que a foto representa parte do melhor da minha vida. (O meu querido Filho e o meu companheiro das boas e más horas (O Meu Marido), Também Luis T. Mota, nada disso sem o que mais me desejas (Saúde), seria possível. Obrigado aos dois meus queridos amigos. Mil beijos e estão sempre no meu coração. Ilda.