domingo, 18 de fevereiro de 2007

Parabéns Manuel José Martins

O agora



É meu hábito dar os Parabéns no dia e nos comentários. Mas hoje resolvi ser diferente e estou aqui, tal como sou agora a enviar-te os meus parabéns e votos de longa vida cheio de saúde, alegria e amor. Só hoje vi que tinhas feito anos ontem, mas como estou há 10 dias em casa dos meus
filhos porque o m/marido foi em serviço aos Açores, tenho vindo pouco ao PC.
O antes-à esquerda.

Acho que te lembras de mim da Secção de Pessoal e também 6 meses na Tesouraria, muito perto de ti. Também creio que foste uma vez pelo menos a Sesimbra, quando eu tinha o Café Mussulo.

Desejo-te tudo o que mais se pode desejar na vida a um amigo, saúde, felicidade, harmonia, amor, paz e algum dinheirinho, para que se possa conjugar tudo isto.
Mil beijinhos de Parabéns da tua Colega e Amiga. Ilda Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário