quinta-feira, 3 de julho de 2008

Mais um... Quantos mais melhor !...

Foi com a maior satisfação que hoje me desloquei à cidade de Torres Vedras. Já tinha lá ido várias vezes, a maioria delas para saborear os deliciosos pasteis de feijão, mas esta vez tinha para mim um significado muito especial.

Alguns de vós lembram certamente o alerta que fiz no nosso encontro anual do passado mês de Abril de que era possível, àqueles que, vindos do BCA aquando da descolonização, não ingressaram na Banca, reivindicar a contagem dos anos lá exercidos para efeitos de reforma.

Tomei como exemplo o meu próprio caso que já beneficiara dessa oportunidade.

Ora este meu aviso foi seguido prontamente pelo nosso colega Inácio, que há dias me fez saber que o seu caso já fora resolvido satisfatoriamente e em curto espaço de tempo.


Convidou-me para um almoço e, como não costumo fazer-me rogado, lá fui eu e a Alice (tirou a foto), hoje mesmo, comemorar com ele o facto de ver resolvido um problema que já nem fazia parte dos seus sonhos.

Aqui fica uma fotografia para, como soe dizer-se, recordar mais tarde.

2/Julho/2008

Abraço a Todos

BL

1 comentário:

  1. B.Lopes
    Gostei de saber que mais um pode
    beneficiar desse complemento de
    Pensão, que neste momento, que eu saiba, já vai no terceiro, mas muitos mais hão-de saber e aprovei-
    tar.
    Eu devo ser uma das próximas, pois estou a ver se me consigo reformar.
    Em boa hora o João Maria Rebelo me
    fez saber deste benefício, que fui e irei sempre transmitindo a quem
    me aparecer.
    Beijinhos para ti e Alice.

    ResponderEliminar