domingo, 24 de junho de 2007

ANIVERSÁRIOS NO MÊS DE JUNHO

Pois por ser a "Mãe", como diz a Severa e no seguimento dos parabéns que aqui deixei dos n/Amigos e Colegas, Maria Paulina Cadeira Martins e João Nuno Paiva, não ficava bem comigo mesma se não assinalasse mais uns quantos colegas que neste mês festejaram o seu aniversário e que a seguir indico:
Em 5/06 - Maria Berenice Stela de Melo Bettencourt Faria Santos, que prestou serviço na Agência do BCA em Benguela.
Em 9/06 - O José António Rodrigues Travassos, que esteve na Sede em Luanda, onde passou pelas Secções de Contabilidade, Informações e Letras e que muitos de nós recordam.
Em 12/06 -o meu querido amigo e colega da Secção de Letras, Carlos Emanuel de Abreu e Silva Pires Madeira, antigo membro da equipa de hoquei do BCA, que este ano nos pregou a partida de ir para N.York na altura do n/Almoço Convívio. Se fosse eu, possìvelmente , faria o mesmo. Nao te condeno, apenas te dou um beijo de parabéns atrasado.
Em 14/06 -o inesquecível Telmo Tavares de Matos da Metrópole e Ultramar e já no final res-
ponsável pela Secção de Fianças.
Em 23/06 - o Altino Dias Teixeira de quem me lembro bem na Agência do Lobito e por úl-
timo também hoje, tal como o João Nuno Paiva, também o Dr. João da Silva Cardoso, hoje a resi-
dir nos Açores e que também colaborou na Sede do BCA.
Para todos, com um pedido de desculpa, por não o ter feito no dia próprio, os meus desejos de um Bom Aniversário, repleto de saúde e felicidade.
Mil beijinhos e muitos abraços da colega Ilda Simões.


8 comentários:

  1. A todos os colegas referidos pela Ilda (e eventualmente outros de que desconhecemos as datas) um grande abraço de parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Parabens a todos os aniversariantes e a ti Ilda por mais esta prova da tua excelente memória.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Mais do que o simbolismo dos Aniversários dos nossos Colegas aqui referenciados, ressalta esta frequente prova de vida, trazida ao nosso Blogue pela memória sensível e privilegiada de alguns mais atentos a estes "pequenos pormenores", que os novos tempos das futilidades não apagam da consistência de sentimentos imperecíveis.
    Marco, assim, presença com os meus parabéns solidários a todos e os melhores votos do
    Luís Teixeira da Mota

    ResponderEliminar
  4. Será que a colega de Benguela Maria Berenice è sobrinha do Carlos Mar Bettencourt Faria da Mulemba? Eu também.
    Lena

    ResponderEliminar
  5. Lena,
    Vou telefonar à Maria Berenice e vou-lhe faer essa pergunta e depois comunico contigo.
    Beijinhos para ti da
    Ilda Simões

    ResponderEliminar
  6. Ok.
    Obrigada. Hoje ligou-me a Maggui.
    Beijinhos.
    Lena

    ResponderEliminar
  7. Já consegui deixar de ser anónima.
    Lena

    ResponderEliminar
  8. O Dr. Cardoso trabalhou comigo no Centro Mecanografico, bem como o Semião, será que entram no nosso site? Para eles vai um beijinho.

    ResponderEliminar