sexta-feira, 22 de junho de 2007

MARIA PAULINA GAYO CALDEIRA MARTINS





No passado dia 19 de Junho, fui até ao Porto, mais um vez acompanhando o meu marido numa viagem de trabalho e só lá soube, porque por vezes a minha memória já me vai atraiçoando, que a nossa Colega e minha amiga pessoal de tantos anos era nesse dia bébé. Pois foi, festejou o seu Aniversário Natalício nesse dia.
Como não levei o portátil, fiquei impedida de a saudar publicamente, no s/Dia, através do n/Blo-
gue, mas não posso deixar de o recordar aqui, apesar de fora de tempo.
Minha colega, na Secção de Pessoal, durante muitos anos e grande ajuda da n/Assistente Social,
Julieta, em tudo o que ela necesitava, sempre pronta para dar o seu contributo, a nossa menina dos olhos claros, que ainda hoje são lindos e que ainda não envelheceu , é uma Colega de mão cheia e era uma profissional dedicadíssima ao nosso querido BCA.
No próprio dia eu tive o previlégio de lhe dar os parabéns, através do telefone, mas não quero deixar passar em branco o seu dia, deixando-lhe aqui mais um grande beijo de amizade e vo-
tos de que o mesmo se repita por muitos e longos anos, com muita saúde, rodeada de todos aqueles que lhe são tão queridos (seu marido, filhas, neto e irmão), por longos anos
Um beijo do tamanho do Mundo, para ti colega e amiga de sempre.
Da Ilda Simões.


6 comentários:

  1. Paulina,
    Com a atraso, involuntário, por falta de notícia atempada, vimos dar-te os parabéns.
    Um beijinho...ou melhor, três beijinhos, para ti (da Ana, da Luisa e do António) e votos das maiores felicidades.
    Um beijinho também para a Ilda, essa "MULHER" de um coração do tamanho do Mundo.
    E um dia destes (depois de férias) vamos programar um almoço. Tá?

    ResponderEliminar
  2. Paulina,

    Um grande beijo de parabéns pelo dia dos teus anos.

    ResponderEliminar
  3. Paulina:

    Em dia de S.João
    Festivo como se diz,
    Aqui vai um beijão
    Do teu Amigo Luís

    ResponderEliminar
  4. Paulina,

    Os nossos parabéns. Muitos e bons!

    Alice e António

    ResponderEliminar
  5. Treixeirinha,
    Fica a promessa. Lembra-te que aqui em Sesimbra a sardinha costuma ser boa.
    Espero que terminem as férias e depois digam alguma coisa.
    Beijos para a Ana, Luisa, Miguel e para ti da amiga Ilda e do Luis

    ResponderEliminar
  6. Treixeirinha,
    Fica a promessa. Lembra-te que aqui em Sesimbra a sardinha costuma ser boa.
    Espero que terminem as férias e depois digam alguma coisa.
    Beijos para a Ana, Luisa, Miguel e para ti da amiga Ilda e do Luis

    ResponderEliminar