domingo, 24 de junho de 2007

JOÃO NUNO DA SILVA DE CASTRO E PAIVA

Parabéns e longa vida, para ti João Paiva, que o dia de hoje se vá repetindo, por longos e bons anos. Que vás envelhecendo lentamente e com muita saúde.
És um dos meus colegas, mais lembrados, na Secção de Depósitos e Posições.
Irmão do Agnelo e do Rogério Paiva, três irmãos que colaboraram connosco no
BCA.
Amigo do seu amigo e a pasar presentemente por um problema de saúde de um familiar, que o impossibiliou de estar presente no nosso Almoço Convívio de 19 de Maio de 2007.
Ser humano, com altas virtudes e alguns defeitos, como todos nós, mas sempre solidário com os
seus colegas e amigos.
Que tenhas a felicidade de passares o teu aniversário, feliz e contente, na companhia da tua mulher e demais familiares.
Estás sempre presente nas minhas lembranças e daqui te envio um grande beijo de parabéns por mais um ano de vida.
Tenho pena, mas não encontrei nenhuma foto, onde estivesse e que eu pudesse colocar aqui, para que todos os colegas se lembrassem de ti.
Mas recebes aqui a minha modesta homenagem neste dia. Beijos e um abraço fraterno da Ilda Simões.


2 comentários:

  1. Olá João,
    Vê lá tu, as coisas que a Ilda sabe...
    Não tivesse sido ela a "Mãe" do pessoal do BCA !
    Se calhar já não te lembras de mim. Já não nos vemos há tanto tempo...
    Faz um esforço, pensa um bocadinho, porque eu vou aproveitar esta oportunidade para te mandar um grande beijo carregadinho de coisas boas.
    Parabéns João!

    ResponderEliminar
  2. João ainda te lembras da Lena da Contabilidade? Um beijinho

    ResponderEliminar