sábado, 30 de junho de 2007

RECORDANDO O ALVARO E A MILÚ ATRAVÉS DA SUA FILHA VERA MÓNICA

A Vera Mónica, na minha casa a "Verinha", completou ontem dia 29 de Junho, mais um aniversário. Não te esquecemos e daqui te mandamos os nossos Parabéns, com votos de
longa vida, prosperidades e muito amor, por ti própria. Recordamos-te , recordando também os teus pais, meus colegas, meu amigos e meus compadres, que Deus já levou para o seu seio, mas recordados sempre com muita ternura e saudade.
Agora dedicamos esse nosso amor e esima a ti minha querida afilhada Verinha.
(A Verinha com o Padrinho Lui Simões)


V ( Alvaro e a Milú Batista) A Verinha em várias fotos
na s/meninice






A Milú com a s/Verinha


O n/Colega Alvaro Batista vcom a
"menina dos s/olhos", a Vera Mónica

5 comentários:

  1. Parabéns Vera Mónica.
    Tenta ser feliz, vais ver que consegues!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Vera Mónica, por mais um aniversário. Uma "moça" tão simpática como tu, tem mesmo direito a ser feliz.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Vera,
    Não te lembras de mim, pois já passaram uns trinta e picos anos, mas eu recordo com saudade o teu pai e a tua mãe.
    Um beijinho de parabéns para ti.
    Lena

    ResponderEliminar
  4. Parabens para a Vera atrasados mas mais vale tarde que nunca fui colega dos teus pais ainda hoje num almoço em Oeiras falei no teu pai mais uma vez um beijinho e muintas felicidades carlos

    ResponderEliminar
  5. A pedido da Vera Mónica, venho agradecer em seu nome todos os Parabéns e os v/desejos de felicidades.
    Ela esteve ausente do País e ainda não arranjou um bocadinho para vos agradecer, mas em breve, virá aqui agradecer todas as v/amabilidades.
    Beijos da Verinha para todos vós.

    ResponderEliminar