sábado, 21 de abril de 2007

Encontro de 19 de Maio

Caros colegas

Enviei em 17 do corrente para os CTT 150 cartas com convocatória para o encontro de 19 de Maio, dirigida a todos aqueles que não responderam ao enviado em 7 de Fevereiro, da mesma forma enviei 28 e-mail.

Falei nesse dia com um colaborador da Empresa os Três Pinheiros que me disse no máximo poderem no próprio dia executar mais 10 a 12 refeições, pelo que em meu nome e da Comissão que represento, solicito a todos aqueles que lerem esta informação e que queiram estar presentes, se inscrevam respeitando a data aposta na última informação.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade que possa advir a todos aqueles que comparecerem no próprio dia sem que nós tenhamos conhecimento. Agradeço a divulgação desta informação.


Um abraço a todos

8 comentários:

  1. "clicando", sobre a imagem, poderá obter uma ficha de inscrição.

    BL

    ResponderEliminar
  2. Já recebi alguns telefonemas de colegas que receberam a 2ª carta pedindo desculpa de não terem respondido à 1ª.Vou citar as palavras de um: "QUALQUER FESTA PARA SE REALIZAR REQUER DE ORGANIZAÇÃO PELO QUE SÓ DEVE ASSISTIR QUEM FOR CONVIDADO, SOB PENA DE EM VEZ DE FESTA HAVER CONFUSÃO DEVIDO À FALTA DE CONDIÇÕES". Efectivamente será bom que todos nós nos consciencializemos da importância da resposta. Não temos certeza se poderemos ir, mas no mínimo uma informação é agradável e de bom tom. Qualquer um de nós que esteja deste lado "organização" hoje nós amanhã outros assim pensará. Um obrigado e vamos colaborar

    ResponderEliminar
  3. Amândio,
    Recebi hoje um telefonema, quando vinha em viagem para o Norte de uma colega de nome Elizabete, que foi n/Colega em Moçambique, a dizer que tinha recebido a 2ª. carta. O grande problema dela é nâo
    ter viatura e não se pode inscrever sem saber se alguém a pode levar de Lisboa até ao convívio. Fiquei de lhe dar uma resposta. Como me encontro contigo amanhã, falamos melhor no assunto e dou-te mais dados dela, que me forneceu para o ficheiro.
    Tenho pena de ter a m/viatura c/lotação completa, senão era eu que a levava.
    Se algum colega de Lisboa que vá, se prontificar a levar e trazer esta colega ela diz que vai.
    Amanhã falamos mais sobre este assunto.
    Um beijo da Ilda Simões

    ResponderEliminar
  4. Caldeira
    Envio hoje a minha inscrição.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Amândio:
    Falei ontem com o Faustino da Contabilidade. Como nunca foi a nenhum dos anteriores almoços nada sabia deste. Na próxima semana vou-me encontrar com ele para que ele faça a inscrição pois ficou agradado com a ideia de ir ao almoço.
    Estou ainda à espera do telefonema daquele ex-colega que está em Angola o Ilidio Santos que só próximo do dia 30 me informa se vai poder cá estar.
    Um abraço
    Chilócas

    ResponderEliminar
  6. Necas,
    Fiquei contente por ires inscrever-te.
    Ia amanhã telefonar-te, mas vejo que já não há necesidade.
    Ficamos a aguardar então a tua inscrição e vou falar com mais alguns dos Hoquistas, para ver se eles também vão. Está tudo, muito cansado. Será da idade?(Estou a brincar)
    Beijinhos para ti e tua Mulher da amiga Ilda

    ResponderEliminar
  7. Necas,
    Fiquei contente por ires inscrever-te.
    Ia amanhã telefonar-te, mas vejo que já não há necesidade.
    Ficamos a aguardar então a tua inscrição e vou falar com mais alguns dos Hoquistas, para ver se eles também vão. Está tudo, muito cansado. Será da idade?(Estou a brincar)
    Beijinhos para ti e tua Mulher da amiga Ilda

    ResponderEliminar
  8. Chilocas,
    Quando fores falar com o Faustino, para ele se inscrever, pede-lhe por favor os dados dele, nome completo, morada completa, telefone e TM, email e sítios onde trabalhou no BCA, além da data de nascimento, da entrada e saída do BCA, por favor, para eu inseri-lo na listagem.Se for muito trabalho dá-lhe os m/contactos a ele para me telefonar ou manda-me o dele para eu lhe falar.
    Fico desde já agradecida.
    Um beijão para ti e outro para o Faustino da Ilda Simões

    ResponderEliminar