segunda-feira, 30 de abril de 2007

RECORDAR É VIVER

Há algum tempo tinha colocado 2 fotos que me tinham sido cedidas pelo nosso Colega António Abrantes Castanheira. Agora, vou publicar mais 4, que me foram facultadas por ele, para relembrarmos colegas (uns que já não estão entre nós) e outros que nos vão acompanhar no próximo Encontro de 19 de Maio, que se está a aproximar.



Neste "Jantar de Aniversário", estou a condecorar o Castanheira sob o olhar atento do Sr. Dr. Manuel Vinhas. Sentado à mesa está um Director da CUCA ladeado pela D. Maria Manuela Castelo Branco.




Nesta foto, vão identificar e relembrar o Serra, a Mulher e a Filha, o Furtado da Silva e a Mulher, o Castanheira e a Mulher e o Sérgio Rodrigues e a sua Mulher, todos rodeando o Colega Lafayete da Silva Matos e sua Noiva, no dia do seu casamento.




Aqui, nesta foto vemos bastante escondido o João Negrão e o outro parece-me ser o Barreira. No conjunto de frente e encostados à montra da Pastelaria Paris, vêem-se o António Castanheira, o José Maria Vale e o nosso saudoso Fernando Sentieiro.



Neste grupo de costas, localizei o Rogério Paiva. O outro colega que não consigo identificar e junto a eles de lado o João Nuno Paiva, irmão do Rogério, a olharem para traz, estão o António Abrantes Castanheira e o Alberto Paiva e um pouco à frente dele o Fernando Serra.

Se virem algum nome mal colocado digam, pois trata-se de um misto das minhas lembranças e das do Castanheira.

Um abraço para todos em especial para o Castanheira, que me cedeu estas fotos.
Ilda Simões.

4 comentários:

  1. Ilda,
    Na última foto, o Ortiz Galrão Exposto, encostado a um automóvel, será ?
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sim, confirmo a informação da Severa, aquele é o Ortiz. Entretanto a olhar para traz ao lado do Castanheira, para mim é o César, da Metropole e Ultramar

    ResponderEliminar
  3. Manel:
    tens razão é o amigo CESAR que agora vive no Entroncamento,depois de sair de Gondomar onde esteve no ex-Borges & Irmão.
    Um abraço para ti

    ResponderEliminar
  4. Severa,
    Confirmado. É mesmo o Ortiz Galrão Exposto.
    Bjos.

    ResponderEliminar