quarta-feira, 25 de abril de 2007

RECORDAR É VIVER - FOTOS DO CASTANHEIRA


Aqui vos trago 3 fotos das que me foram enviadas pelo António Abrantes Casta-
nheira, para recordarmos mais alguns Colegas, embora quer a ele quer a mim me faltem alguns nomes.
Na primeira a cores, à esqª.
Vê-se a cara do Lafayete da
Silva Matos, Fernando Sen-
tieiro, o Sr. Manuel Lopes
Ramires, o António Casta-
nheira, a Mimi, o José Ma-
nuel Guedes Ferreira e o Sérgio.Em baixo reconheço as caras mas não me lembro dos nomes. O Sentieiro, o Sr. Ramies e o Sérgio, foram colegas que já partiram deste mundo, mas que serão sempre relembrados com muita saudade.
Na foto abaixo, também à esquerda, vê-se o Castanheira, o Gouveia, o Manuel Duarte de Almei-
da e o Sr. Ramires.
E finalmente à direita o Castanheira, o José Rodrigues Martins, o Sr. Costa Pereira e o Colega Gomes. Oportunamente irei fazer nova postagem c/outras fotos que o Castanheira teve a ama-
bilidade de me enviar, para que todos possam ser relembrados neste Blogue.
Até lá recebam um até sempre da Colega e Amiga. Ilda Simões

4 comentários:

  1. Ilda
    Na foto a cores em baixo e de bigode é o José Mendes da Silva (Letras)

    Nécas

    ResponderEliminar
  2. Ilda,
    Na foto a cores, ao lado do de bigode, parece-me o Branco do Economato.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Necas e Severa


    Têem razão os dois: É o Mendes da Silva e o Artur Branco, Chaves(vai ao almoço).

    ResponderEliminar
  4. Caros Colegas,
    Muito obrigado, porque nem eu nem o Castanheira nos lembravamos dos nomes deles.
    Beijos p/todos.

    ResponderEliminar