domingo, 18 de março de 2007

BCA - 1995 - Almoço/Convívio - bloco 1/5



7 comentários:

  1. Borges Lopes e Severa,
    Apesar de ter visto as imagens por 3 ou 4 vezes, pareceu-me que me vi lá, mas sem certeza, porque não vi o meu marido e nunca fui sózinha.
    No entanto, vi a Severa, o Leonel Madruga Machado e a Mulher, o José Manuel Guedes Ferreira, o Rui Sampainho e o Necas e a s/Mulher, bem como o Rogério Paiva, o qual, nos poucos encontros aos quais eu já fui, sempre o encontrei. Também vi o seu irmão João, a Laura Romão Lopes e o marido, o n/colega A.Santos, que está presentemente na R. Renascença de Leiria, o José Joaquim Borba, o Martins dos Santos e tantos que olho para eles e fico zangada comigo mesma, por não conseguir dizer os nomes, e ver que s conheço tão bem. Também me pareceu que vi o Chilocas
    e gostei tanto de ver e de rever tantas caras minhas conhecidas, mas como fui tão poucas vezes aos convívios, perdi, o conseguir aliar os nomes às pessoas. Neste Restaurante eu fui a um almoço, mas não sei se foi a este.
    No entretanto, fiquei satisfeitíssima de recordar este encontro.
    Vão dizendo nomes, porque em especial das Colegas, lembro-me das s/caras, mas os nomes não me vêm à memória, tirando uma baixina que me pareceu a Isabel Barbosa, que depois casou com o Fontoura, mas sem certeza.
    Um abraço de amizade, para todos,
    e um especial para a Severa, que conseguiu encontrar estas reliquias e ao Borges Lopes, por as ter colocado, porque já há muito que andávamos todos um pouco arredios do n/Blogue, por motivos vários.

    ResponderEliminar
  2. Ilda,
    Na minha opinião este terá sido o almoço mais concorrido do BCA.
    Deves ter visto colegas que já nos deixaram. É uma maneira de ficarem para sempre num espaço aonde um dia pertenceram.
    Vais ver outros que nunca mais apareceram...
    Que este vídeo os traga de volta!
    Estes 10 minutos servem apenas para abrir o apetite. O melhor ainda está para vir...
    Abraços e beijinhos para ti também.

    ResponderEliminar
  3. Severa,
    Minha Boa Amiga, quem me dera ter ido a tantos convívios como tu foste, mas a minha vida inicial em Portugal, não permitiu e puder relembrá-los todos, pois como já disse, olho para as caras e relembro-as, sem conseguir dizer os nomes, assim como consigo dizer os nomes sem conseguir memorizar as s/caras e em especial das Colegas Femininas, que vejo as caras e não sei dar nome, senão a uma ou duas.
    Vou fazer um comentário, ao nº.2 que acabei de ver agora.
    Envio-te um grande beijo.

    ResponderEliminar
  4. Severa,
    Também não passei em vão pela passagem da mesa onde estava o Sampaio, o Abel, o Chalupa e outros ex-hoquistas.
    Será que ninguém sabe dizer-me o telefone do Abel ou algum elemento porque ele na n/lista apenas tem o nome. Se souberes algum elemento manda-me para o contactar.Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Ilda,
    Vejo o Abel de vez em quando.
    Anda embevecido com os netos, como é natural.
    Falámos no Blog e disse-me que já o visitou. Não me pareceu muito interessado
    O contacto é o 91 989 50 75.
    Tenta...
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Ilda,
    Desculpa, esqueci-me de escrever o nome no comentário anterior.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Severa,
    Já falei com ele e vamos mandar-lhe pelo mail a inscrição. Só hoje vi, depois da postagem que fiz que tinhas deixado aqui o nº. dele.
    Obrigado mais uma vez e um bjo. p/ti.

    ResponderEliminar