sexta-feira, 23 de março de 2007

PEDIDO DE AJUDA

Na n/listagem de Ex-Colegas do BCA, verifiquei
que existem mais de 50 , que apenas têm o s/nome na lista, mas não temos quaisquer dados de identificação dos mesmos, pelo que vou começar por pôr aqui parte dos nomes, para ver se alguém os conhece e lhes dá os meus contactos, para que consiga actualizar alguns dos nomes.
Como são muitos, vou começar por ordem alfabética:
-Abel Adolfo Morais de Carvalho (hoquista)
(Já foi a tantos convívios, que não acredito que
não haja um colega que nos possa dar a s/morada
ou nºs, de telef. ou TM, para eu lhe telefonar)
-Dr. Alexandre Manuel de Pinho Sobral Torres, que apesar de ter mail, o mesmo não é recebido.
Tirando o mail, nada mais consta da s/ficha.
-Gil Henrique da Silva Batalha
-Hernani Emanuel da Costa Maia
-Joaquim do Carmo Amaral e s/Mulher Ilda Alves Mendes (estiveram no último convívio em Setº./2006 e não deram nem morada nem quaisquer outros elementos)
-José Francisco Candeias Próspero
-José Henriques Patrício Teixeira (Penso que é o n/colega da Contabilidade conhecido por Zé-Zé), mas não tenho a certeza, é apenas um "feeling" meu.
-José Manuel Cristovão Simões
-José Manuel Freitas
-José Maria Esteves Martins
- Julio Ségio Machado da Conceição Felizardo
- Lilibete de Jesus Pereira
-Luis Alberto Santos Mourão Lourenço
-Luis Filipe Freire Alves Ferreira.
Nesta 1ª. parte do meu pedido de ajuda fico-me pela letra "L". No próximo vou continuar da letra "M", até ao fim do abecedário.
Deixo aqui os meus contactos:
Telef.PT-212230604 e TM-917855900.(Ilda Simões- Ex-Colega da Secção de Pessoal do BCA)
Basta que me dêm um toque a dar um nº. de telefone, que eu telefono e não deixo ninguém gastar dinheiro para dar os s/dados.
Peço a colaboração de todos que leiam este apelo, que nos ajudem a encontrar estes colegas.
Beijos para todos os Colegas ,da Ilda Simões.

16 comentários:

  1. Colegas,
    Já não é necessário elementos do Abel. A Severa deu-me o TM dele e falei-lhe agora e já tenho todos os elementos. Vou aguardar por outros.Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ilda:
    Boas Tardes.
    Tenho dois telefones que podem ajudar a localizar:
    Hernani Maia - 214844814
    Zézé Teixeira (Contabilidade) - 213928835
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Ilda:
    O Júlio Felizardo julgo ser o Felizardo do Centro Mecanográfico e quem deve saber da morada dele é O Fonseca (Contribuições e Impostos) que me parece tinhas conseguido o contacto. Penso que atrvés do Fonseca consigas chegar ao Felizardo pois ambos trabalhavam na Fuzeta.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Ilda:
    Rectifico nº. do telefone do Zézé Teixeira - 214520374.
    Ele mora em Porto Salvo

    ResponderEliminar
  5. Olá

    O Felizardo referenciado, penso que não é o mesmo do Centro de Informática. Se a memória não me falha, o Felizardo de CM, era: Felizardo Loureiro (?!)

    Um abraço
    BL

    ResponderEliminar
  6. ilda:
    conforme teu pedido, já "achei" o COUTO CABRAL, o seu contacto já está em poder do Caldeira e já o enviei para o teu e-mail pessoal.
    Espero ter cumprido a minha missão... Mas deixo aqui um recado para o Xiloca, pois ele encontra-se diversas vezes com uma das irmãs do Couto e poderia ter dado + apoio......
    Mas o PI do Xilocas está a dificultar-lhe os movimentos...
    Espero que com o aproximar do verão ele arribe..
    Um abração

    ResponderEliminar
  7. Meu Caro Artur:
    Boas Noites.
    Não tens razão no teu comentário pois ainda ontem e depois de falar com a Severa e saber que o Couto Cabral estava por localizar, fiz as demarches necessárias junto da minha irmã Paula para o por em contacto urgente comigo.Portanto não sabendo eu que nada se sabia dele nada poderia ter feito, pois no Almoço em que estivemos juntos fiquei com a convicção que os dados dele estavam recolhidos e certos.
    Um Abraço

    ResponderEliminar
  8. BOrges Lopes.
    Boas noites.
    Tens razão. O Felizardo do CM era o Felizardo Loureiro.... fiz confusão.
    Um abraço
    Chilócas

    ResponderEliminar
  9. Caros Colegas,
    Com este pedido de auxilio, já consegui falar c/o Abel (Hoquista), com o Couto Cabral, que me deu o nome da Maria Teresa de Jesus Cabral, com quem já falei e da qual já tenho os elementos que já passei ao Amândio.
    Também o Edgardo Gomes da Contabilidade, me contactou e me deu os s/elementos. Apesar de viver nos Açores vai fazer os possíveis e impossíveis para vir ao Almoço.Ele próprio vai contactar o Semeão e o Dr. Silva Cardoso, para darem os s/elementos e ver se também têm possibilidades de comparecerem.Agora vou aproveitar os nºs. de telefone que o Chilocas me deixou do Hernani Maia e do Zé-Zé Teixeira e logo à noite já os contacto.Também vou através do Fonseca ver se consigo os elementos do Felizardo, tal como o Chilocas me informa.

    ResponderEliminar
  10. Amigos e Colegas,
    Não se zanguem por causa do Couto Cabral, que está tudo resolvido. Obrigado a ti Artur pelo nº. dele que me mandaste e que fez com que já falasse com ele 3 ou 4 vezes. Também ele se disponibilizou para ir canalizando outros para os meus contactos telefónicos.
    Obrigado a ti Chilocas, porque sei que através da tua irmã também ias conseguir o nº. dele, mas o Artur antecipou-se. Também te agradeço os nºs de telefone que mandaste e se souberes mais alguns manda. Já fiz a rectificação do nº. do Zé-Zé e vou telefonar-lhe logo às noite.
    Bjs. para todos vós.Ilda.

    ResponderEliminar
  11. Borges Lopes,
    Mais um favor, caso seja possível, agradecia que retirasses desta lista os nomes do Abel Adolfo Morais de Carvalho e do Edgardo Garcia de Melo Gomes. Amanhã te direi se podemos retirar o do Zé-Zé
    Teixeira e do Hernani Maia e vou continuando os meus contactos.
    Bjs e obrigado, por te andar sempre a incomodar, com os meus fracos conhecimentos de informática e com as minhas distrações, próprias deste problema de sáúde que me tem afectado nos últimos meses.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  12. Caros Colegas,
    Como o Borges Lopes me diz ser impossível retirar os nomes daqueles que já foram encontrados, no inicio de Abril e após os contactos que vocês me têm facultado estarem todos feitos, vou fazer uma nova lista no dia 2 de Abril, com todos os que me faltam e excluindo os que já encontrámos.
    Um grande abraço para todos, da Ilda Simões.

    ResponderEliminar
  13. Chilocas,
    Obrigado o Zé-Zé e o Hernani Maia já foram contactados pelos nºs. que enviaste.
    Um beijo da Amiga Ilda.

    ResponderEliminar
  14. Ilda
    Boa noite.
    Quando vi a tua lista fiquei muito triste, pois já não te lembras de mim.
    Aquele puto chamado José Mendes que entrou para as Informações e depois foi para os Depósitos até ir para a tropa.
    No entanto eu desculpo pois os ano já são muitos.
    O meu contacto é 919318348 ou 227128388.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  15. Gil Henrique da Silva Batalha -faleceu.

    ResponderEliminar
  16. O meu pai, Gil Henrique da Silva Batalha, faleceu em 2001. Cresci com histórias do BCA.
    Ladislau Batalha

    ResponderEliminar