quarta-feira, 28 de março de 2007

PEDIDO DE AUXILIO - PARTE 2


Continuando a lista de Colegas que apenas constam nas nossas Listagem apenas com o nome e sem mais elementos, solicito a quem souber deles o favor de darem o m/contacto, para eu tentar actualizar a referida lista o mais possível:
-Carlos Alberto Pereira (O telf. que deu não está atribuído)
-José Mendes da Silva
-Luis Aberto Leite Pereira (Penso que vive p/o Porto ou arredores)
-Manuel José Martins
-Manuel José Romão
-Manuel Marques Barbosa
-Manuel Pinto Cardoso
-Maria Manuela Nova
-Maria da Graça Capelo Santos C.Mendes
-Maria de Lourdes Manso Sequeira
-Maria do Carmo Rodrigues Lucas (Drª) e seu marido
-Maria Dulce dos Santos Paiva
-Maria Gabriela Martins Malaguerra
-Maria Helena Figueiredo B.A. Abreu Mendes
-Maria Helena Quintas Zuzarte Ferreira Serra Santos
-Maria Helena Ribeiro e Silva
-Maria Isabel Calado Assunção
-Maria Isabel Pais Ferreira de Almeida.
Continua numa 3ª. e última lista.
Volto a informar que basta um toque para os meus contactos
Casa- 212230604 ou TM -917855900, que eu depois contacto p/saber os elementos.
Obrigado a todos os que visitam este Blogue e que possam dar informações para o contacto com estes Colegas. Bjs. p/todos da Ilda.
-
-Maria Antónia Paiva (Mulher do Agnelo Paiva)
-Maria Antonieta Martins Ribeiro
-

16 comentários:

  1. Boas Tardes Ilda:

    No que se refere à Maria Isabel Calado, encontrei-me com ela nos SAMS e dei-lhe nota do almoço e dos contactos para actualizar os dados dela. Disse-me não ser possível ir ao Almoço pois naquela data vai estar em Paris aonde vive a filha mas que iria através do nosso blogue fazer a actualização dos dados.
    Bjs
    Chilócas

    ResponderEliminar
  2. Ilda:
    Outra vez eu.
    Julgo que atravéz do Rogério Paiva (Irmão do Agnelo) não só se consiga chegar à Maria Antónia com ao João Paiva que não me lembra ter visto nos últimos almoços.O Rogério é assiduo ao nossos convívios e dele temos o contacto.
    Bjs.
    Chilócas

    ResponderEliminar
  3. Olá Ilda,
    Vou dar-te dois contactos:
    Manuel José Martins - 21 457 26 30
    Agnelo Paiva - 21 726 52 53
    Foi o próprio Agnelo que me deu o telefone, penso que a partir daí será fácil contactar a Maria Antónia.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Jaime Pamplona Areias
    Rua do Regelo,13
    9760-185-Fonte do bastardo
    Ilha Terceira Açores
    sou ex.B.C.A.de Angola
    Meu e-mail - jaimeareias@hotmail.com
    tenho muita pena mas não posso ir ao almoço,mas a todos um grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá
    A Maria Manuela Nova,
    penso ser irmã do Alvaro Nova que estava comigo nos depositos.
    Este Alvaro Nova tem o tel 917099043
    Beijos,
    Lobo

    ResponderEliminar
  6. Chilocas e Severa,
    Obrigado pela v/ajuda.
    Tinha-me lembrado há momentos de telefonar ao Rogério, para saber dos 2 irmãos, mas com o nº. que a Severa deu do Agnello vou direita aos dois, pois além da Maria António e Agnelo também foi posto ontem po mim na lista e o João vou ver se está, pois ele chama-se João Nuno e eu só me lembrava de Nuno. Quanto à Isabel Calado ainda não deu dados, mas a lista é para ficar para próximos, para ver se depois já não temos tanto trabalho.
    De qualquer maneira agradeço as v/informações e vou continuando.
    Um abraço grande. Da amiga Ilda

    ResponderEliminar
  7. Para o Jaime Pamplona,
    Como eu te conheci sempre foi c/este nome,
    Obrigado pelos dados. Falta apenas que me indiques a tua data de nascimento e em que Secção estavas no BCA, para ficarmos com o teu ficheiro completo.
    Que pena não puderes vir. Mas já fui 2 vezes à Ilha Terceira, se lá voltar, vou comunicar contigo. Um grande abraço da Ilda Simões (da S. de Pessoal)

    ResponderEliminar
  8. Para o Colega Lobo,
    Penso qe és o Zé Lobo.
    Se fores já recebi os t/dados pelo Amândio. Tinha-te enviado uma mensagem em 26 de Fevereiro, mas colocava o mail c/netcabo em vez de netc., por isso não te deve ter chegado. Acho que apenas necessitamos da tua data de nascimento, se não te importares de nos dar, para o t/ficheiro ficar completo.
    Um Obrigado pelo TM que me mandas-te e para onde vou telefonar para saber dados dos 2 irmãos. Um grande abraço para ti da Ilda.

    ResponderEliminar
  9. Jaime,
    Se puderes e quiseres manda também os teus nºs. de telefone e TM, para eu te dar uma palavrinha e também ficam registados nos teus dados. Um beijo da Ilda

    ResponderEliminar
  10. Zé Lobo,
    Também no n/ficheiro faltam os teus telefones de casa e TM.
    Se não te importares manda, para ficar a tua ficha completa.
    Ob rigado, mais uma vez e um Beijo da Ilda Simões.

    ResponderEliminar
  11. Zé Lobo,
    Consegui falar hoje, após o teu telefonema para mim, que acabou um pouco precipitadamente, com o Alvaro e depois com a Manuela Nova.
    Esta, amanhã manda o Altamiro Ferreira, que trabalha com ela dar-me os seus dados. Este também não estava na lista tal como o Alvaro Nova, assim vamos crescendo.
    Uma boa noite para ti, obrigado p/telefonema que não posso retribuir porque não deu tempo a dares o nº..Beijos da Ilda Simões.

    ResponderEliminar
  12. Jaime Pamplo Areias
    data de nascimento 19/07/1949
    tel.295515164 telemovel 963265322
    trabalhava na secção de depositos
    junto com o Lobo e outros colegas que recordo com muita saudade,um grande abraço para todos e um beijo especial para Senhora Ilda
    Ilha Terceira Açores

    ResponderEliminar
  13. Chilocas,
    Mas quando encontrares de novo a Maria Isabel Calado, pede-lhe o contacto para eu falar com ela, porque este ano não pode ir, mas fica já inscrita na nossa Listagem
    para anos futuros.

    ResponderEliminar
  14. Chilocas,
    Com a tua sugestão, falei com o Rogério Paiva. Agora já falei e já dei os dado do João Nuno ao Amândio e amanhã falo pelo TM, para o Agnelo e Mª. Antónia que estão no Algarve, daí não terem atendido o telefone que a Severa me deu e que é deles, mas não estão em casa.Obrigado pela v/ajuda e um beijo para vós.Ilda

    ResponderEliminar
  15. Jaiminho, Gostei muito do telefonema que te fiz a agradecer os dados que mandaste.
    Gostei de te ouvir e de recordarmos velhos tempos de Angola.
    De vez em vez far-te-ei um telefonema para ir sabendo de ti e o m/marido quando for aos Açores contacta contigo.
    Beijinhos. Ilda.

    ResponderEliminar
  16. A todos os Colegas
    O Jaime Pamplona Areias, que vive nos Açores, pediu-me num telefonema que fiz hoje para ele,
    para enviar um grande abraço para todos os colegas, em especial para os da Secção de Depósitos e Posições, onde trabalhou com o Fernando Sarmento, primeiro e o António Abrantes Castanheira, depois, comos seus Chefes.
    Era conhecido pelo Jaiminho.
    Está dado o teu recado, como me pediste e darei, também, no Almoço
    a todos os que contigo trabalharam,
    se os vir e se Deus me ajudar a lá
    chegar.
    Um Óptimo Fim de Semana Para Todos os Colegas do BCA - Angola, Moçambique - S.Tomé e Macau.

    ResponderEliminar