terça-feira, 20 de março de 2007

BCA - 1995 - Almoço/Convívio - bloco 3/5

3 comentários:

  1. Parabéns pelos Videos.Adorei rever todos. Vi o Travaços,o meu melhor amigo quando entrei p/banco em 1965,Necas,estivemos juntos alguns jogos basquetebol, Ramos,Serrano. Eramos todos miudos... Não vi chilocas. Vi Furtado da Slva (eterna saudade). Pendo que aqui nao esta o Roxo, não sei se já tinha falecido, mas ele nos anos anteriores foi sempre no meu carro aos almoços, neste jlgo que levei o Ponge,Guedes Ferreira e Gabriel Carvalho (contabildade). Vi o Sampaio que tb o vi agora na mini maratona da Ponte ,mas perdi-o de vista e nao chegamos a falar.
    cump todos
    manuel freixiosa

    ResponderEliminar
  2. Mais Parabéns, para vós. Os vídeos estão cada vez melhores e a minha memória cada vez pior, não em nomes, mas em colá-los às fotos. No entanto, como me disseste, Severa, há muitos que já não estão ao pé de nós, O Furtado da Silva, o Teixeira a Julia de Fátima e o Sentieiro( que saudades), e se calhar muitos mais.
    Dos outros vi e lembrei-me bem da Adelaide, mulher do Rui Sampaio, a Isabel Martins( que trabalhou na minha Secção) e o marido,a Maria Alice Lima e o neto, que neste momento vivem na América, o famoso Tito Fontes, de quem tenho falado muito,o Leonel Machado (sempre inconfundível), o Daniel Trigo, o Carvalhinho de bigode, que reencontrei no almoço de 16/9/06. tu e o Teixeira da Mota, não me lembro dos nomes dos que vos rodeavam, enfim, hei-de dar mais 2 ou 3 olhadelas, porque me lembro de muitos colegas das Agências, mas não me vêm os nomes, para falar também deles.
    Falei hoje com um colega Jorge Marques Pires, já fiquei c/os s/dados e já te enviei uma mensagem para lhe mandares uma inscrição.ildasim@gmail
    Continuem , que venha o QUATRO, para ver mais caras e ver se consigo dar mais nomes.Um abraço.

    ResponderEliminar