quinta-feira, 22 de março de 2007

BCA - 1995 - Almoço/Convívio - bloco 5/5





ÚLTIMO BLOCO

2 comentários:

  1. O m/último comentário ao bloco de 1 a 5 do Convívio de 1995.

    No inicio ainda pensei que tinha ido e que me tinha visto. Neste momento posso confirmar que esse foi um dos muitos a que faltei e de que hoje me arrependo muito.
    Como a Severa me disse no inicio, vi muitos que já não estão entre nós, meus saudosos amigos (assim os considerei sempre), Furtado da Silva, José Adriano, Julia de Fátima, Teixeira, etc.).
    Por fim, agradeço este trabalho, que tantos colegas me fez recordar e que foi um trabalho a dois do Borges Lopes (que não vi no convívio) e da Severa, que quase no final vi a falar c/o Tito Fontes.
    Bem hajam, a ti Severa por teres encontrado e cedido este filme e ao
    Borges Lopes, pelo belíssimo trabalho efectuado.
    Para vós e todos os restantes colegas que vêm este Blogue e também para os que não o conhecem e
    para os que o ignoram, o meu abraço fraternal e um beijinho de saudades, para TODOS.

    ResponderEliminar
  2. BL e Severa, foi uma jornada árdua, mas valeu a pena. Estou orgulhoso do vosso trabalho, obrigado e parabéns.

    ResponderEliminar