quinta-feira, 29 de março de 2007

Para descontrair... um pouco ! - COM SOM !



7 comentários:

  1. Borges Lopes.
    Esta era mesmo engraçada e faz mesmo descontrair.
    Foram uns poucos minutos a sorrir, nada mau.
    Arranja mais. Beijos da Ilda.

    ResponderEliminar
  2. Olá Borges Lopes

    Um misto de alegria e tristeza invadiu-me ao ver este Blog. Só hoje soube da sua existência. O "idiota" merece os parabéns e apoio de todos que passaram pelo BCA, dá a sensação que voltamos a estar juntos, a família BCA está de volta.
    Um grande e forte abraço para todos do Altamiro

    ResponderEliminar
  3. Para o

    Altamiro:

    ... e não te esqueças de te inscrever no almoço!

    Um abraço

    BL

    ResponderEliminar
  4. O post anterior, é da minha autoria...

    BL = Borges Lopes

    ResponderEliminar
  5. Borges Lopes o Altamiro vai estar presente

    ResponderEliminar
  6. Um abraço meu desde já para o Altamiro.
    Teixeirinha

    ResponderEliminar
  7. Altamiro,
    Após os nossos 2 telefonemas , interrompidos, várias vezes, ainda preciso de falar contigo.
    Agradeço que 2ª.-feira me voltes a contactar.
    Já sei que te inscreves-te, bem como a Maria Manuela Nova Sousa.
    Aos poucos tenho-vos encontrado, com a entreajuda de outros Colegas.
    Beijinhos para ti da Ilda Simões

    ResponderEliminar