sábado, 17 de março de 2007

Vamos esperar para ver...

No cantinho mais escondido de um dos meus armários, dos tais que têm um bocadinho de tudo, fui descobrir uma preciosidade que já nem me lembrava que tinha.
Sei que, tal como eu, acham precioso tudo o que diz respeito ao nosso ex-BCA.
Por isso, resolvi enviar o que encontrei àquele que mais percebe de novas tecnologias – o Mestre Borges Lopes.
Com a simpatia a que já nos habituou e a quem agradeço publicamente, irá começar a reproduzir, em breve, um "vídeo" repartido em 5 blocos de cerca de 10 minutos cada, por ordem cronológica e à medida que forem estando disponíveis.

Éramos assim há uma dúzia de anos.
Rostos amigos, nomes que ocorrem, lembranças que surgem.
Vamos esperar para ver...

2 comentários:

  1. Oi Severa,
    Fico à espera de nos vermos, nesses
    blocos de 10m. cada e que o B.L. me disse que ia começar a enviar. Depois darei de novo o meu comentário. Um beijinho.Ilda.

    ResponderEliminar
  2. colegas fiquei contente ao abria oje a revista nortada e ver o anuncia do almoço de antigos colegas do bca, eu estive na inauguração da agencia da vila nova, estive na agencia da bela vista, e agencia do chinguar, pois vai ser com muito prazer que irei encontrar colegas,
    o meu email é f. costa.as@sapo.pt, meu contacto é fernando simoes 938330621

    ResponderEliminar