quarta-feira, 21 de março de 2007

BCA - 1995 - Almoço/Convívio - bloco 4/5



7 comentários:

  1. BL, os meus parabens pelo final, muito chamativo e apelativo, espero que traga bons resultados. Fico a aguardar até amanhã. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Ainda não mandei a minha inscrição para o Próximo, mas mandarei a tempo.
    Quero reavivar as minhas memórias e voltar a chamar pelo nome todos estes a que o peso dos anos já me faz baralhar.
    Eu fui a um almoço neste restaurante, mas não tenho a certeza de ter sido desta vez, pois até agora não me consegui ver.

    p.s. eu pessoalmente gostava de ter um vídeo todo seguido destas andanças, e de outras que tem havido.

    O meu muito obrigado aos colegas que de bom gosto estão a disponibilizar toda esta informação.
    Um abraço e um beijo a todos.
    Lobo,

    ResponderEliminar
  3. Continuação (Bloco 4/5)
    No final duma fila vi o Teixeira da Mota e também noutra o Dr. António Teixeira (Teixeirinha) como é conhecido.
    Verifiquei que reconheci muitas caras de Colegas das n/Agências fora de Luanda, e aos quais já não consigo dar um único nome, com tristeza, no entanto, estão todos no meu Baú de Memórias, uns c/caras outros c/nomes e muitos outros c/nomes e caras que não esquecerei nunca.
    Também vi quase no final o Borba em pé, muito bem disposto, c/o Amândio e o Daniel Trigo, Enfim, fico-me por aqui, para não me tornar massadora.
    Um grande beijo para todos vós.
    Agora vou debruçar-me sobre o Bloco 5/5.

    ResponderEliminar
  4. Vou repetir a 1ª.parte do m/comentário, que por qualquer motivo não apareceu.
    Revi o Rui Lobo, o Amândio, Rogério Paiva e Mulher, Veiga do C.Mecanográfico (marido da Mila), a Juliana e o Marido e depois um pouco à frente um colega que penso ser o Altamiro. Revi o Chilocas, com quem falo de vez enquando, o M. Carvalhinho de costas, o José Ponge e o Ramos.(continua)

    ResponderEliminar
  5. Continuação)
    Também lá vi a Alice Lima, a Laura Romão e o Sr. Fernandes (meu antigo Director) e durante muitos anos Chefe da Contabilidade.
    Vi o T. da Mota e uma fila inconfundivel, Rui Sampaio, Chalupa,Abe, Necas e só o último não reconheci. Também vi a Adelaide mulher do Sampaio e muitos outro cujos nomes neste momento me passam.
    Revivi certas caras de Colegas que trabalhavam nas n/Agências fora de Luanda, cujos rostos continuam no meu Baú de Memória, mas que não consegui lembrar o nome de um único.
    Quase no final,vi o Borba (mtº.satisfeito), com o Amândio e o Daniel Trigo.

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa, pelo meu comentário estar todo ao contrário. Deverá ser lido de baixo para cima. Desculpem, mas por qualquer motivo
    não entraram em primeiro lugar as
    duas primeiras partes.Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Ao Colega Lobo, que escreveu aqui,
    Seria possível informar-e se é o Zé Lobo ou o Rui Lobo?
    Se é oZé Lobo, gostaria que me contactasse, p.favor.
    Gostava de falar e recordar passagens dos n/tempos no BCA.
    Mandei um mail em 26 deste mês e ainda não recebi resposta.
    Um beijo da Colega Ilda Simões.

    ResponderEliminar