sexta-feira, 23 de março de 2007

Quero agradecer...

Ao Borges Lopes,
para quem vai inteirinho o mérito deste trabalho !
Aos Visitantes que por aqui passaram,
de acordo com o número de acessos, parece-me que contribuiu para captar a atenção de muitos colegas que, apesar de não se terem manifestado, devem ter ficado felizes por se reverem nas imagens que passaram neste Blog nos últimos dias.
Aos "Verdadeiros Artistas" desta festa,
tudo isto só foi possível porque houve participação.
Participação - a tal palavra mágica para que aconteça novamente em 19 de Maio

5 comentários:

  1. A todos que nos deram esta oportunidade de rever Amigos
    MUITO OBRIGADO

    ResponderEliminar
  2. Como já disse no final do Bloco 5/5, só com trabalho de equipa se conseguem trabalhos como este. É pena que muitos não o tenham visto em especial aqueles que estavam presentes e que se podiam rever.
    Para mim foi uma oportunidade de rever muitos daqueles que não via
    há mais de 30 anos.
    MAIS UMA VEZ O MEU MUITO OBRIGADO E OS PARABÉNS PELO MAGNIFICO TRABALHO, DE AMBOS.
    uM GRANDE ABRAÇO DA iLDA SIMÕES

    ResponderEliminar
  3. Ao Borges Lopes e Severa os meus parabéns pelo trabalho apresentado. Gostei de rever Colegas/Amigos e oxalá tenhamos este ano o maior convívio de sempre.
    Chilócas

    ResponderEliminar
  4. Olá Severa

    Lembras-te do Altamiro?
    Sou eu mesmo.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá Altamiro,
    Achas que podia esquecer o colega simpático que fotocopiava os meus versos do hóquei para depois os distribuir dentro do campo?
    Se tiveres paciência para ler tudo o que já escrevemos, hás-de reparar que não foste esquecido num dos meus textos algures neste blog.
    Um grande beijo para ti também e espero ver-te no próximo Encontro de 19 de Maio.

    ResponderEliminar