Hoje, inscreveu-se para o nosso almoço, o Dr. Nuno Amílcar Cristóvão. Aqui publico uma fotografia dele e da esposa, com um/a filho/a de ambos ao colo (penso que assim seja - já lá vão muitos anos), no baptizado da minha filha mais nova, a Alexandra, em 1974, na Igreja da Sagrada Família – Luanda.
Sábado, nos veremos! Até lá.
BL
É verdade, BL.
ResponderEliminarE deixem-me dizer que foi também na Igreja da Sagrada Família que o Casal Cristóvão se casou.
Da noiva foram padrinhos de casamento o Teixeirinha (o próprio) e a Dra. Maria do Carmo Lucas.
Um abraço.
Os bons AMIGOS nunca esquecem, mas por esta não esperava. Era bastante mais novo..., mas ainda sou um jovem, apesar de já estar quase a pisar a primeira escada da entrada na 3ªIdade. Obrigado BL! Obrigado Teixeirinha! Até Sábado! Lá estaremos com Todos os restantes Colegas e Companheiros do Banco, para revivermos e festejarmos aqueles bons e inesquecíveis tempos...no BCA, pois claro! Um abração do AMIGO Nuno Cristóvão.
ResponderEliminarE a minha memória, já um pouco menos previlegiada, recordou o Dr.Nuno Cristovão, como se fosse hoje.
ResponderEliminarPossìvelmente no almoço, não vou reconhecê-lo, logo à primeira.
Também casei na Igreja da Sagrada Família e também eu gosto de fazer surpresas gratas, como o Teixeirinha e o Borges Lopes fizeram ao Dr. Nuno Cristovão, para quem mando um abraço e um até dia 19, próximo.
Um grande beijo da Ilda Simões.
Os amigos não esquecem, como diz o Nuno Cristóvão.
ResponderEliminarÉ verdade e os (amigos ex-BCA) como se vê, são MUITOS e (contrariando o ditado) BONS.
Tentei localizar a Dra. Maria do Carmo Lucas que penso estar no ISEGI (Universidade Nova de Lisboa) mas ainda não consegui.
Como certamente muitos se recordam ela e o marido Dr. Américo Vieira Lopes foram também BCA's.
Olá, D.Ilda Simões!
ResponderEliminarQue prazer voltar a ler os seus muitos e bons "comentários" sobre alguns dos contributos para este "blog"! Que prazer saber que vou ter a oportunidade de A ver e de partilhar curiosidades dum tempo que foi tão bom, mas que já não volta! Que prazer irei sentir (ou pelo menos tentar) ao relembrar algo que fez parte da minha juventude e que alimenta o que de melhor há em mim a que chamo saudade. Que maravilhosas iniciativas estas (blog e convívio)que me fizeram e fazem tão feliz! Porque me despertaram para tantas coisas lindas que eu vivi e que eu vou resumir nas palavras: Sagrada Família, Luanda, BCA e ex-Colegas de trabalho e Amigos.
Disse que talvez já não me irá reconhecer logo à primeira, mas eu não acredito, posto que continuo como sempre, magro, de cabelos revoltos se bem que já com a cor da época e com algumas marcas bem impressivas do tempo que já passou. Mas, mesmo assim, creio que sou facilmente identificável. Receio tenho eu, confesso, de já não A reconhecer, bem como à maior parte dos ex-Colegas de trabalho. Mas se tal acontecer, digam-me: Nuno, sou a Ilda Simões!,... sou o Borges Lopes!,... sou o Martins! e assim por diante, conforme as circunstâncias. Acredite que vou fazer todos os possíveis por reconhecer todos os participantes e, especialmente, Aqueles com quem tive o privilégio de conviver mais de perto. Mas, confesso, desconfio muito das m/ capacidades para poder vir a sair-me bem.
Até Sábado! Até à Mealhada! Até sempre!
Parabéns aos bloguistas!
Para me despedir aceite um beijo de grande estima e muita gratidão.
Para Todos os demais ex-Colegas, aqui vai aquele abração.
Nuno Cristóvao