Parte dos elementos da Comissão, tratando das inscrições do Almoço. A Linete Alvares (Néné) c/a sua amiga de sempre Ilda Simões. O Chilocas em amena cavaqueira com o Julio Borges Fonseca (Farinha Muceque)
Ainda estou na ressaca das fortes emoções vividas no passado sábado. O meu muito obrigado a todos por terem comparecido, pois tive o grato de rever pessoas de quem muito gosto e de quem sempre senti a amizade e companheisrismo que imperou no BCA. Foi tão bom rever Amigos, alguns já não os via a cerca de 30 anos. O Valadão, o Baganha, O Quim "DE Gaulle", o Carlos Pereira, o Artur Branco, O Altino Teixeira (do Lobito),o Zé e Quim Braga e outros que me perdoem não mencionar foram alguns de desde Angola não os via. Até para o Ano. Vamos concerteza ainda ser mais. Um abraço Chilócas
Severa, Não são necessários agradecimentos, quando se tem o sentimento de amizade, que em mim perdura, através dos tempos por ti e pela minha querida Néné. Mesmo longe, nestes 32 anos, tenho-me lembrado sempre de vocês e do vosso Irmão, tal como tu nunca te tens esquecido de mim, no meu dia. Envio um grande beijo em que vos abraço aos três. Da eterna amiga, Ilda.
Para ti Chilocas, Também eu andei como se estivesse nas nuvens, ao rever tantos e tantas colegas que não via,como tu há mais de 30 anos, mas que sempre perduraram na minha memória e no meu coração. Também eu não reconheci muitos, mas não queria dizer que não me lembrasse deles, só que os lembrava, com a imagem com que os deixei há 3 décadas. Para ti e para todos, deixo um abraço e um beijo de amizade. Ilda
Para Todos, Estou a continuar desde já o meu trabalho de pesquisa de colegas, para que, no próximo ano possamos ser, pelo menos a dobrar ou a triplicar. Um beijão sincero da Ilda.
Olá Ilda,
ResponderEliminarObrigada por teres posto a minha irmã no Blog e pela referência simpática que fizeste.
Um beijo.
Ainda estou na ressaca das fortes emoções vividas no passado sábado. O meu muito obrigado a todos por terem comparecido, pois tive o grato de rever pessoas de quem muito gosto e de quem sempre senti a amizade e companheisrismo que imperou no BCA.
ResponderEliminarFoi tão bom rever Amigos, alguns já não os via a cerca de 30 anos. O Valadão, o Baganha, O Quim "DE Gaulle", o Carlos Pereira, o Artur Branco, O Altino Teixeira (do Lobito),o Zé e Quim Braga e outros que me perdoem não mencionar foram alguns de desde Angola não os via.
Até para o Ano. Vamos concerteza ainda ser mais.
Um abraço
Chilócas
Severa,
ResponderEliminarAdorei as "celebridades"... Sobretudo por eu também lá estar (Ah! Ah! Ah!)!...
Beijinhos e parabéns pelo trabalho,
Julieta
Severa,
ResponderEliminarNão são necessários agradecimentos, quando se tem o sentimento de amizade, que em mim perdura, através dos tempos por ti e pela minha querida Néné.
Mesmo longe, nestes 32 anos, tenho-me lembrado sempre de vocês e do
vosso Irmão, tal como tu nunca te tens esquecido de mim, no meu dia.
Envio um grande beijo em que vos abraço aos três.
Da eterna amiga, Ilda.
Para ti Chilocas,
ResponderEliminarTambém eu andei como se estivesse nas nuvens, ao rever tantos e tantas colegas que não via,como tu há mais de 30 anos, mas que sempre perduraram na minha memória e no meu coração. Também eu não reconheci muitos, mas não queria dizer que não me lembrasse deles, só que os lembrava, com a imagem com que os deixei há 3 décadas.
Para ti e para todos, deixo um abraço e um beijo de amizade.
Ilda
Para Todos,
ResponderEliminarEstou a continuar desde já o meu trabalho de pesquisa de colegas, para que, no próximo ano possamos ser, pelo menos a dobrar ou a triplicar.
Um beijão sincero da Ilda.