Relatório e Contas do encontro de Ex-BCA no Empreendimento Turístico os Três Pinheiros em 19/05/2007
Este Relatório refere-se a todas as rubricas entre crédito e débito. Os originais de toda e qualquer transacção encontram-se em poder de elementos da Comissão e serão facultados a quem deles necessitar desde que os solicite e justifique. A sua consulta será facultada em originais na Rua Laura Rocha nº 115 1º 4465-188 S.Mamede de Infesta ou por e-mail com cópia dos mesmos. Como complemento do atrás enunciado, informa-se que não constam deste relatório despesas efectuadas com telefonemas, devido ao facto de dois elementos da Comissão Ilda Simões e Amândio Caldeira as não terem apresentado, não irão afectar o saldo do exercício.
Pagamentos efectuados para um total de 214 pessoas inscritas, em valor por inscrição 30,00 € (Nesta receita encontram-se reflectidos valores que posteriormente estão anulados, provenientes de desistências e também 3 ofertas)
Receita + 6.660,00 €
Total de despesas e reembolso a colegas que desistiram mas que tinham pago, (as despesas referem-se a envio de correspondência efectuados em 07/02/07 e 15/04/07 e duas deslocações ao Empreendimento onde foi realizado o encontro
Despesa - 486,92 €
Custo de 214 refeições em preço unitário de 26,50 €, pago ao Restaurante por cheque, numerário e alguns valores recebidos no dia 19 que foram endossados.Receita + 6.660,00 €
Total de despesas e reembolso a colegas que desistiram mas que tinham pago, (as despesas referem-se a envio de correspondência efectuados em 07/02/07 e 15/04/07 e duas deslocações ao Empreendimento onde foi realizado o encontro
Despesa - 486,92 €
Despesa - 5.671,00 €
Receita do exercício que transita para evento futuro.
Saldo + 502,08 €
Fazemos notar que nos valores recebidos houve 3 donativos de colegas, provenientes de trocos 26,68 € e de ofertas 60,00 € num total de 86,68 €.
Esta informação vai ser publicada no Blog www.ex-bca.blogspot.com
O Tesoureiro
Amândio Caldeira
S.Mamede de Infesta, 28 de Maio de 2007
Contas, são contas, mas, em boa verdade, no nosso caso serão o que menos importa. Estou certo de que ninguém põe em dúvida o desinteresse pessoal, a seriedade e o rigor com que o nosso encontro foi organizado. E não me cansarei de louvar o trabalho da Comissão e de todos os colegas que colaboraram, com a consciência de que o meu contributo foi mínimo.
ResponderEliminarMas, o colega Amândio, com o rigor de um bancário, aqui nos apresenta o "Relatório e Contas". Por mim, o Relatório e as Contas estão aprovados por unanimidade e aclamação.
E que vivam os ex-colaboradores do BCA. Vivam...
Amândio,
ResponderEliminarPela minha parte, aprovo o Relatório do nosso Tesoureiro-organizador.As contas são o menos importante. As Pessoas que reuniste são o melhor Balanlo de uma equipa generosa que soube atrair a um ponto do mapa Companheiros dispersos na geografia, mas unidos na história parcial das nossas vidas.
Com um abraço
Luís
Amândio,
ResponderEliminarCom a minha total aprovação pelo Relatório, quero apenas dizer-te que gostaria de ver na próxima comissão elementos activos que te libertassem um pouco da árdua tarefa que tu e a Ilda tiveram. Perdoem-me os outros componentes, mas eu também me incluo na lista dos "quase" inactivos...
Um abraço grande,
Julieta
Caldeira,
ResponderEliminarFoi melhor assim, com rigor e transparência, para que dúvidas não houvesse.
Aprovadíssimo na generalidade e na especialidade!
Beijinhos.
Amigo Amândio,
ResponderEliminarNem sequer estava com ideia de comentar, mas dado que vários membros da Comissão comentaram, aqui vai também o meu:
-Aprovado, como já sabias e mesmo que para nós não houvesse interesse
em demonstrar que não há gatos escondidos, foi bem melhor assim, poisdemonstra a nossa transparência.
E que venha o próximo, para nos dar a alegria de rever estes e outros colegas, que espero reen contrar mais no próximo ano.
E como o n/amigo Teixeirinha diz e
Vivam os ex-colaboradores do BCA.Vivam....
Amigo Caldeira
ResponderEliminarEstou a 100% com a tua atitude em nome da Comissão Organizadora. Acho que se alguém tinha dúvidas, essas dúvidas desapareceram, tão transparentes foram os números que apresentaste. Outra atitude e muito correcta neste caso, não poderia deixar de ser tomada. Quem beneficia com isto são todos os ex-BCA's, que acreditando na Comissão Organizadora que têem, vêem realçada a honestidade que sempre nos norteou.
Vivam muitos anos os ex-BCA's para nos encontrarmos, muito mais vezes e sempre imbuídos neste espírito de LEALDADE E AMIZADE.
O Conselho Fiscal (nós todos) aprova por unanimidade as contas apresentadas pela Comissão Organizadora e sugere um voto de louvor pelo magnifico desempenho.
ResponderEliminarUm abraço
Chilócas
Chilocas
ResponderEliminarQuem fala assim não é gago...