segunda-feira, 21 de maio de 2007

Querem ver mais ?


Jorge Estêvão

Manuel Carvalhinho, ocupadíssimo...

Lafayette

Braga, Gabriel Carvalho e a sua simpática filha

Castanheira e Inácio.

Miraldina e Teresa

Cândido Guedes e esposa

Borges Lopes, o super-herói deste Blog e esposa














Gabriel Carvalho, ilustre voleibolista do BCA

A memória já não é o que era dantes.
Desculpem-me os que não foram nomeados, mas tenho a certeza que no sábado toda a gente levou um "Oscar" para casa...



3 comentários:

  1. Em Novembro de 2006 (pode ser visto no histórico) publiquei no nosso blog um texto onde recordava os almoços "À Vara Larga" que no início dos anos 70 (do século passado) eram realizados numa quinta para os lados da Cuca. Disse então, que o promotor da iniciativa era um colega de cujo nome me não lembrava.
    Pois bem, no almoço do dia 19, o Jorge Estêvão, que aparece na foto acima, perguntou-me se me lembrava duns almoços onde ambos participávamos....
    E assim recordamos, os dois, aqueles momentos bem passados onde não faltava a boa sardinha, as boas febras e nacos de vitela, a boa pinga e o Fado (para matar saudades). O café e o Wisky rematavam a contenda!
    Depois de uma semana de trabalho a tarde de um Sábado, como se pode imaginar, era muito, mesmo muito, bem passada.
    E foi o Jorge Estêvão que me lembrou o nome do nosso colega promotor: era o Alves da Tesouraria, que julga o JE, viverá para os lados de Santarém (de onde era(?)natural.
    Ao Alves (quem sabe o seu contacto?) e ao Jorge Estêvão o meu grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Teixeiinha,
    Pois é, o colega chama-se Fernando da Silva Alves.
    Apenas te posso dizer que a última morada conhecida é Rua Frei Luis de Sousa, nº.2-C, 1º. Dtº.
    2000-??? Santarém
    (Não constam telefones dele na minha listagem.
    É o que te posso informar.
    Bjinhos para ti, Ana e Luisa.

    ResponderEliminar
  3. Teixeirinha,
    O Post saíu, como anónimo, mas sou eu que te estou a dar a informação.
    Bjos da Ilda

    ResponderEliminar