CHILOCAS,
à direita é o irmão da Isabel Martins e à esquerda? Como se chama esse que conheço tão bem e não me lembro do nome?
E o irmão da Isabel, também Hoquista, como é memo o nome dele. Passaram-me os 2.
Fico à espera.
O irmão da Isabel Martins é o Carlos. A Isabel Martins depois de regressar a Portugal tinha (ou o marido) um armazém de tecidos na Baixa de Lisboa, salvo erro eramos Armazéns Martero, na Rua dos Fanqueiros. Quanto ao Carlos, já em Lisboa mantive com ele contactos frequentes e fui um dos convidados para o Baptizado do seu filho. Foi bom termo-nos reencontrado no almoço de Setembro. E o "rapaz" como se vê está um jovem. O Chilocas é daqueles amigos que não se esquecem. Um grande abraço para eles e para todos.
Já estão todos indentificados menos o do cantinho que não se vê todo, mas trata-se do bom Amigo Delfim Beirão que era Caixa e foi um craque do handebol no Sporting de Luanda.
Que saudades dos tempos do Pinho Alverla e da grande equipa de mecanógrafos constituida por ti, o Luis Filipe Ferreira, o Marques Alves e da qual fiz parte por uns temposd até ir para a tropa.
É verdade Chilócas. Era tu, eu , o Luis Filipe Freire Alves Ferreira, o José Alberto Marques Alves, o João(?) Afonso Fernandes (o da mota, que esteve no almoço em Setembro e que é meu vizinho aqui na Portela), O José(?)Rafael, o Ortiz Galrão Exposto e um outro colega que já vi numa foto mas cujo nome me não ocorre (pelo menos). Duas notas: 1ª - As instalações, velhas e acanhadas, eram no prédio do Pinho Arvela (e não Alverla); 2ª - Citei aqueles nomes completos para fazer concorrência à Severa e à Ilda?!...; na verdade o Luís Ferreira e o Marques Alves foram meus colegas no curso comercial...o que explica esta minha "capacidade" de memória! Curioso é que o outro colega de cujo nome me não lembro, foi tb meu colega na mesma escola.
O irmão da Isabel Martins é o Carlos. A Isabel Martins depois de regressar a Portugal tinha (ou o marido) um armazém de tecidos na Baixa de Lisboa, salvo erro eramos Armazéns Martero, na Rua dos Fanqueiros. Quanto ao Carlos, já em Lisboa mantive com ele contactos frequentes e fui um dos convidados para o Baptizado do seu filho. Foi bom termo-nos reencontrado no almoço de Setembro. E o "rapaz" como se vê está um jovem.
ResponderEliminarO Chilocas é daqueles amigos que não se esquecem.
Um grande abraço para eles e para todos.
Olá Ilda
ResponderEliminarJá estão todos indentificados menos o do cantinho que não se vê todo, mas trata-se do bom Amigo Delfim Beirão que era Caixa e foi um craque do handebol no Sporting de Luanda.
Olá Grande Amigo Teixeirinha,
ResponderEliminarQue saudades dos tempos do Pinho Alverla e da grande equipa de mecanógrafos constituida por ti, o Luis Filipe Ferreira, o Marques Alves e da qual fiz parte por uns temposd até ir para a tropa.
Um abração
Chilócas
esse "gajo" é o Travassos.
ResponderEliminarUm gajo muito fixe.
um abração ARTUR
..
É verdade Chilócas. Era tu, eu , o Luis Filipe Freire Alves Ferreira, o José Alberto Marques Alves, o João(?) Afonso Fernandes (o da mota, que esteve no almoço em Setembro e que é meu vizinho aqui na Portela), O José(?)Rafael, o Ortiz Galrão Exposto e um outro colega que já vi numa foto mas cujo nome me não ocorre (pelo menos).
ResponderEliminarDuas notas:
1ª - As instalações, velhas e acanhadas, eram no prédio do Pinho Arvela (e não Alverla);
2ª - Citei aqueles nomes completos para fazer concorrência à Severa e à Ilda?!...; na verdade o Luís Ferreira e o Marques Alves foram meus colegas no curso comercial...o que explica esta minha "capacidade" de memória! Curioso é que o outro colega de cujo nome me não lembro, foi tb meu colega na mesma escola.