quarta-feira, 15 de novembro de 2006

A Lourdes Dubois



Quem se recorda dela?

A Lourdes Dubois, veio da "Fazenda Publica", aqui os Serviços de Finanças, com o Snr. Avelino Barreto, para iniciar no BCA o "Serviço de Administração de Propriedades". Esse serviço inicialmente foi inserido na mesma sala do 1º. Andar, onde já funcionava o Serviço de Pessoal, Secretaria e Contencioso, mais tarde todos eles desmembrados, p/outras Salas e outros Andares.

Era uma colega, com um espírito "Alegre", como tenho visto poucos. Ao pé dela ninguém ficava triste, eram dias de gargalhada pegada. Criei, c/ela uma verdadeira amizade, a qual como muitas outras, c/a vinda de Luanda, se perderam no tempo. Há uns anos estive c/ela, num dos almoços de convívio, já "kotinha", cabelinhos todos brancos, mas sei p/Borba, que ainda está entre nós.

Soube que não tinha ido ao almoço, por não ter quem a levasse, mas só soube disto, quando já estava na Mealhada.

Vou mandar algumas fotos do "antes" (Angola) e do "depois" (No tal almoço onde a encontrei), para a recordarem.

1 comentário:

  1. Olá Ilda,

    Acerca da Lurdes Dubois, estive uma vez com ele no SAMS. Se não estou errado acho que ela disse-me que vivia na Vialonga. Como eu vivo na Póvoa de Santa Iria que é bem perto se alguém me puser em contacto com ela posso levá-la no próximo convívio.

    Bjs.

    Chilócas

    ResponderEliminar