terça-feira, 7 de novembro de 2006

Almoços dos ex-Colaboradores do BCA - 1978 e 1979

Mensagem enviada pelo Mário Vaz:

Amigo Borges Lopes

Sou o Mário Vaz, que por volta de 68 /69 corria todos os dias lá acima para trazer os cartoes, as listagens e os avisos das letras em carteira. Quando os computadores eram umas bizarmas e nós éramos novos.

Venho enviar-lhe 5 fotos, a pedido do Renato Santos, que se referem salvo erro ao segundo jantar de colaboradores do BCA, realizado em 1979. Ele pede para as publicar no blog.

Um abraço para si

Mário Vaz




10 comentários:

  1. Olá Amigos,

    Vou dar uma volta pelo meu baú de fotos e enviar ao Borges Lopes para publicação.
    Ao Mário Vaz pergunto se este ano vem cá pelo Natal para matarmos saudades. Faço-te uma moamba à moda do Seles.

    Chilócas

    ResponderEliminar
  2. 1ª foto



    Mário Rocha (Malanje) Renato Santos(Malanje e Sede- Cont.) Pastor, (Malanje) e Lobo (Sede).

    ResponderEliminar
  3. 2ª foto




    Borba, Valadão, Renato Santos e Maia.

    ResponderEliminar
  4. 3ª foto


    Graça, Renato, Artur, Borba e Maia.

    ResponderEliminar
  5. 4ª foto



    Podem ver-se Santiago Duarte (Malanje e Cabinda) Renato Santos(Malanje e Sede) e Valadão.

    ResponderEliminar
  6. Chilocas

    Nao me importava nada de ir comer essa moamba (mas nao esqueças que aqui a patroa tambem a faz e bem).
    Em princípio vou a Benguela em Junho ao casamento da Nocas.
    Um abraço
    Mario Vaz

    ResponderEliminar
  7. fcciquei mnuito contente por ver hocoje o vosso blogs.

    ResponderEliminar
  8. Amiga Ilda


    Na foto 4 o Santiago Duarte é o 1º, o 2º não me lembra do nome.


    Na foto do conjunto, em frente à Igreja da Cedofeita (Porto) antes do Sr. Fernandes está o Pastor (Malanje), que vive em Matosinhos e está na 1ª foto e a seguir o Santos, que infelizmente já não está entre nós.

    ResponderEliminar
  9. Olá Renato,
    Como ponto de referência - Rallye do BCA / Concentração em Malanje.
    Acho que foi aí que eu conheci o Renato.
    Já era tarde quando chegámos à Agência, a recepção não poderia ter sido mais simpática.
    Recordo-me perfeitamente dum café bem quentinho que nos foi servido à chegada.
    Ninguém deve ter dormido naquela noite !
    Já agora, confirma-me se "Jaime Silveira" te diz alguma coisa. Pertencia ao BCA Malanje?

    ResponderEliminar
  10. Amiga Severa


    Realmente foi aí que nos conhecemos. Tinha-me sido pedido para arranjar o traçado de um troço, na zona de Malanje e eu consegui fazer o troço no Polígono Florestal, junto à Casa do Gaiato.
    Vocês chegaram já tarde mas tudo se resolveu. Quanto ao Jaime Silveira, nunca me falou de ti.

    Depois desta minha pequena "participação" na organização do Rallye, marcou a minha transferência para Luanda (Sede) que o Dr. Lopes Palma sancionou, a pedido do Teixeira da Mota.


    beijinhos

    ResponderEliminar