quarta-feira, 15 de novembro de 2006

AMIGOS, CHEGUEI...

Bastante satisfeito por fazer, mais uma vez, parte desta grande Família. Vou tentar contribuir, partilhando tudo o que sei, com todos os colegas e amigos.

- Fotos do último jantar do aniversário do BCA - realizado em 1975-

Pequenos episódios virão a aparecer aqui, pois costuma-se dizer que " RECORDAR É VIVER".

Irei também ao Baú das recordações, ver se tenho lá fotografias do nossos tempos.
Para já, para recordarem Angola, principalmente Luanda aí vão uns link's

www.aaenlh.pt/luanda.pps


www.cpires.com/fotos_de_luanda_2005.html


Espero que esta minha entrada, vos vá fazer recordar o que nós lá vivemos.

4 comentários:

  1. Amigos


    Quem ajuda?

    Não há nomes para os fotografados?

    Ilda, tu conhecias toda a malta! AVANÇA COM NOMES...

    ResponderEliminar
  2. Renato,
    Vou tentar...
    Na de cima, só te reconheço a ti, à tua direita o Nápoles e à esquerda parece-me o Valadão.
    Lá mais ao fundo, sentado, o Barral.
    Na de baixo, tu, na ponta direita o Ortiz Galrão Exposto e seu irmão Norberto. O colega que falta, estou a vê-lo, mas não me lembro do nome.
    Um beijo para ti.

    ResponderEliminar
  3. Renato,
    Vou arriscar os dois da direita na fotografia de cima.
    Parece a Arminda e o Telmo.
    Tenho dúvidas...

    ResponderEliminar
  4. Severa e Ilda


    Acertaram em "quase" todos os nomes, menos no da Arminda dos Anjos, que veio para a Sede, da Agência de Malanje. Vocês não se lembram que a Arminda (Mimi) andava sempre de mini-saia? Eu sempre a conheci de mini-saia...


    Últimamente estava na CGD, em Torres Vedras, agora é provável que tenha passado já para o RLD

    ResponderEliminar