terça-feira, 21 de novembro de 2006

Mais Lembranças... de um dos melhores Rallies de Portugal - o do BCA



Penso que o Rally de 1973 teve a sua concentração em Malange.
Mais uma vez e pela última no BCA, eu estive presente.
O Fiat era do Banco, atribuído ao Teixeira da Mota e gentilmente cedido ao repórter do Jornal "A Bola" que foi de propósito a Luanda fazer a cobertura da participação de António Carlos Oliveira, vencedor desta prova de reconhecido nível e organizada por gente altamente conhecedora.
Os incansáveis Borges Lopes, Teixeira da Mota, Guedes Ferreira, entre outros...
Lembro-me que foram duas noites sem dormir. No regresso, como não podia deixar de ser, numa pausa no Hotel do Dondo e a seguir a um belo banho, adormeci...
Acordei quando senti um coro de vozes à minha volta! Os meus acompanhantes cantavam... Depois disto , acham que eu, alguma vez, poderia esquecer o BCA?

2 comentários:

  1. Teixeira da Mota,
    Acho a ideia do Rally-Paper fantástica!
    Pô-la em prática ía dar um gozo que "só visto"!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Os rallies do BCA, foram muito vividos pelo meu pai, Joao Pereira da SIlva. Eu tinha 8 ou 9 anos quando o meu pai resolveu transformar o carro da familia, num monstro para o rally, hehehe nos batemos com a cabeca nos ferros vezes demais! Era um Subaru vermelho escuro com uma risca preta a frente! Abracos!

    ResponderEliminar