segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Pois é...quando se anda distraído!


Paulina,
Volto à foto do dia de greve. Afinal vê lá como as coisas são. A Ana quando me deu a foto para colocar estava convencida de que eu sabia (reconhecia) que ela também ali estava. E ela tinha-me dito exactamente que a foto tinha sido tirada no dia da greve. Quando lhe disse que já sabia quem eram as duas pessoas da foto retorquiu: mas eu só não sabia quem era a senhora ...que é, afinal, a mãe da Paulina. É imperdoável que tu não me tenhas reconhecido!... Enfim...como é evidente...o caso ia dando em divórcio!... Brincadeira à parte, a Ana acabou por me mostrar uma outra fotografia, do mesmo dia, onde as dúvidas, se eu ainda as tivesse...(era o que faltava...) ficavam esclarecidas. É essa foto que publico. Agora com um "cavalheiro" à espreita. Mas, no meio de algum riso, a Ana não se ficou por ali. E vai daí, retirou do álbum uma fotografia onde se verifica que a nossa filha Luísa Teresa, uns anos mais tarde, se encantou por aquele vestido vermelho. É caso para dizer: ele há coisas fantásticas, não há?! Já agora aqui fica também essa foto da Luísa. E, deixem-me dizer: ela é linda, não é?
PS:para mim, esta é também uma forma de partilharmos as nossas coisas com os nossos amigos.

5 comentários:

  1. Ilda,
    Agradecemos os teus entusiásticos elogios.Mas são estas coisas que ao mesmo tempo que nos mantêm vivos, nos mostram também que estamos "envelhecidos" (não velhos).
    Já agora "bota aí" as "chipalas" dessas meninas (loura e morena) para a gente ficar a conhecer.
    E até te digo: tenho um filho que é um borracho e apesar de ter já 27 anos não me reponsabilizo pelo que possa vier a acontecer. Um dias destes vais conhecê-lo.
    E no nosso jantar de Janeiro é provável que conheças a Luísa pessoalmente.
    Beijos dos destes cotas

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão ela é linda. Aproveito para te dizer que o cavalheiro é o meu marido. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Paulina,
    Acredita que só não arrisquei a dizer que era o teu marido porque, como diz o Malato na TV, na dúvida...compro.
    E foi com todo o respeito que referi haver um "cavalheiro" (no melhor sentido do termo) à espreita.
    Um abraço ao teu marido

    ResponderEliminar
  4. Paulina,
    Disse-me a Ana que o abraço do comentário anterior é para o César!
    Vocês mulheres sabem poupar a memória para estes preciosos momentos.
    Um beijinho e outro abraço para o "Cavalheiro" César.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem Ilda.
    Venham de lá essas coisas fofas.
    Um beijinho também para elas que deixam a avó tão vaidosa.

    ResponderEliminar