Ok meninos Na nº1 lembro-me do Couto Cabral, o Telmo, O Eduardo Gaudêncio, o Borba e lá mais ao fundo o Antunes (das Letras). Na nº2 a Ilda e o Chilocas já trataram do assunto. Na nº3 vêem-se o Telmo, o Fontoura e o Abel, pelo menos. Resta dizer que estas fotos me foram cedidas pela Bety, esposa do falecido Telmo, sendo as duas primeiras referentes ao jantar de aniversário de 1968 (aquele em que o nosso patrao, Manuel Vinhas, ofereceu um subsídio de Natal extra, à malta. Mario Vaz
Deixo aqui uma mensagem para vos dizer de que o Telmo TMatos continua vivo, graças a Deus! Está velhote (estamos lolll!) e vive próximo do largo de D.Estefânia, em Lisboa. Se alguém quiser, posso tentar o número do seu télé, visto a minha(nossa) filha continua a manter contacto com ele. Para todos os ex-BCA, desejo muita saúde e boa disposição... e nada melhor do que recordarmos tempos bem felizes da nossa Luanda e do BCA, claro!
Mário, Li agora num dos comentários que o Telmo tinha falecido. Penso que se estavam a referir ao Telmo Tavares de Matos, já que falaram na Bety. Gostava de saber quando é que isso aconteceu. Pelo menos de há quinze dias para cá, o Telmo estava bem vivo. Foi meu vizinho durante muitos anos, até se divorciar da 2º mulher.
Ilda, Acontece que estava eu à espera de ver o meu comentário publicado quando verifiquei que o "post" assumiu em simultâneo o desmentido oportuno feito pela Bety. Ainda bem que assim é!
Foto 2
ResponderEliminarÀ esquerda do Telmo estão o César e o Barreira
Ok meninos
ResponderEliminarNa nº1 lembro-me do Couto Cabral, o Telmo, O Eduardo Gaudêncio, o Borba e lá mais ao fundo o Antunes (das Letras).
Na nº2 a Ilda e o Chilocas já trataram do assunto.
Na nº3 vêem-se o Telmo, o Fontoura e o Abel, pelo menos.
Resta dizer que estas fotos me foram cedidas pela Bety, esposa do falecido Telmo, sendo as duas primeiras referentes ao jantar de aniversário de 1968 (aquele em que o nosso patrao, Manuel Vinhas, ofereceu um subsídio de Natal extra, à malta.
Mario Vaz
Deixo aqui uma mensagem para vos dizer de que o Telmo TMatos continua vivo, graças a Deus! Está velhote (estamos lolll!) e vive próximo do largo de D.Estefânia, em Lisboa. Se alguém quiser, posso tentar o número do seu télé, visto a minha(nossa) filha continua a manter contacto com ele.
ResponderEliminarPara todos os ex-BCA, desejo muita saúde e boa disposição... e nada melhor do que recordarmos tempos bem felizes da nossa Luanda e do BCA, claro!
Na foto 3, encontra-se tb o Sr. Jorge Estevão, chefe daquele sector de Letras na altura.
ResponderEliminarBety
Mário,
ResponderEliminarLi agora num dos comentários que o Telmo tinha falecido. Penso que se estavam a referir ao Telmo Tavares de Matos, já que falaram na Bety.
Gostava de saber quando é que isso aconteceu. Pelo menos de há quinze dias para cá, o Telmo estava bem vivo. Foi meu vizinho durante muitos anos, até se divorciar da 2º mulher.
Ilda,
ResponderEliminarAcontece que estava eu à espera de ver o meu comentário publicado quando verifiquei que o "post" assumiu em simultâneo o desmentido oportuno feito pela Bety.
Ainda bem que assim é!