PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.
Neste dia, desculpando a inconfidência, a Ilda e o Luis Simões, o Luis Jr. (Zoca) e a Rute, desejam-te um dia muito feliz em companhia de todos os que te são queridos, especialmente a Alice. Que tenhas tudo de bom na vida, como mereces, e que não esqueças quem sempre se lembra de ti. Muito obrigado por toda a ajuda que nos tens dado, a mim a nível do PC, e ao Luis Jr.(Zoca), porque, desde que o conheceste , não só tens sido cliente assíduo como lhe tens apresentado outros clientes teus Amigos, e diz o ditado "quem nossos filhos beija, nossa boca adoça".
Para ti hoje (13.1.2007), que o almoço corra muito bem e seja do teu agrado. De nós mil beijinhos de Parabéns.
BL,
ResponderEliminarApesar de estar a postagem c/data de 12/01, esperei que mudasse para dia 13/01 e às 00h10 tentei pôr de maneira que quer a postagem, quer os Parabéns, saíssem com a mesma data, mas como iniciei a postagem ainda em 12/01, ficou c/as duas datas. Peço desculpa. Beijos da Ilda.
.
ResponderEliminarIlda:
.
Obrigado, sobretudo pela surpresa!
.
Efectivamente a data de aniversário é a 9 de Janeiro. O almoço é que é a 13, por conveniência dos participantes.
.
Mais uma vez, obrigado.
Borges Lopes
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBom dia Borges Lopes. Como a Ilda estava convencido de que era hoje que o meu amigo fazia anos, mas mais vale tarde que nunca. As minhas desculpas pelo engano involuntário e agora sim apesar de tarde desejo que este aniversário se prolongue por muito e muito tempo, parabéns e um grande abraço.
ResponderEliminarAmândio Caldeira
.
ResponderEliminarCaldeira,
.
Muito obrigado,
.
Brevemente daremos um abraço,
.
BL
Amigo Borges Lopes
ResponderEliminarUm abraço de PARABÉNS e votos de que contes ainda muitos anos, junto de toda a família e amigos. Só agora o fiz porque cheguei agora do Porto, para onde vou todos os fins de semana. Este fim de semana, excepcionalmente vim mais cedo.
um abraço
RENATO SANTOS
.
ResponderEliminarObrigado, Renato
Um abraço do
BL