terça-feira, 16 de janeiro de 2007

PUBLICAÇÃO BCA NA NORTADA


Já foi publicada na revista Nortada do Sindicato dos Bancário do Norte a imagem em destaque. Não foi possível efectuar outro tipo de imagem mais apelativa devido à falta de espaço, mas é melhor que nada. Esta revista chegou hoje à minha caixa de correio, pelo que se tudo correr bem como espero, durante os próximos dias irei ter que fazer. Agradeço a colaboração de todos os visitantes do Blog para a divulgação do n/pedido.

5 comentários:

  1. Ó Caldeira, recebi hoje a NORTADA do Natal passado!!!!
    e francamente este sindicato do Norte não nos gramam.... Por pouco não havia espaço para uma virgula.Espero que a msg chegue a muitos mais colegas e que no almoço próximo seja uma casa cheia.
    Acho que devias ter colocodado um outro contacto mais, pois vão te encher a cabeça com tanto trabalho. Se precisares de ajuda, manda, ok.
    um abraço

    ResponderEliminar
  2. Amândio, Se precisares de ajuda diz. Hoje falei c/o marido da Manuela Martins da Contabilidade. Já tenho o email e alguns dados que não estavam muito bm na lista e deram-me quase a certeza de irem ao almoço de dia 27. Aguardemos.

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao publicado estive hoje no Sindicato com o Borba e um membro da Direcção com quem falei, pediu desculpa pela falha e disse que na proxima edição ira sair correcto, vamos ver, de qualquer das formas trouxe o resto da listagem a partir da letra J e francamente estou bastante satisfeito porque a quantidade de alterações foi tao grande que o numero de registos com morada aumentou muito.Depois dou-vos noticias (Artur e penso que a Ilda). Artur amanhã so ligo o telefone quando chegar ao meu escritorio pois espero telefonemas a partir de amanhã, e-mail ja recebi

    ResponderEliminar
  4. Ilda PF envia para o meu e-mail o nome da Estefania porque a morada do Pedro Leite ja tenho e ela nã consta da listagem

    ResponderEliminar
  5. Amâmdio,
    Já mandei hoje pelo SMN Live o nome que penso ser Maria Esrefânia Galrão Ferreira Querido, não sei se adoptou do marido os nomes Silva Leite ou só eite.
    Como te disse o irmão também está na lista como Mário Querido e eu acho que ele tem mais um nome próprio que não me lembro, mas pelo menos Mário Galrão Ferreira Querido.Ilda

    ResponderEliminar