domingo, 14 de janeiro de 2007

Ao colega j.pedro

Apenas uma resposta

Fui alertado para um "comentário" ao meu post sob o título "Cobra? Quais cobra?!...
Venho responder, por esta via e por não ter outra forma de o fazer, ao pedido que me foi feito por j. pedro e peço que me informe quando ler esta resposta.
Se, como me pediu,pretende compar o livro de Joaquim Serra, poderá contactar com o autor através do mail: joaquimdelisboa@yahoo.com.

Um abraço.

PS: se tiver dúvidas ou quiser outro esclarecimento pode contactar-me para ateixeirinha@netcabo.pt. Devo esclarecer que não tenho quaisquer interesses nas vendas do livro nem conheço pessoalmente o autor, mas acho que o livro se lê com agrado e nos recoduz a situações que nos são comuns de vivência em Angola.

Ao Borges Lopes peço que, daqui a alguns dias retire este post dado o seu interesse restricto e pressupondo que o colega j.pedro já então o terá lido

Sem comentários:

Enviar um comentário