domingo, 28 de janeiro de 2007

Estatísticas - Sondagens - até 27.01.2007

4 comentários:

  1. B.l.
    lamento discordar com esta estatistica!!!
    tem ex.bca em Angola e não são só ANGOLANOS, merecem entra neste quadro. Em breve irá receber a inscrição pelos menos de um.
    Os m/Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Borges Lopes,
    Eu acho que a estatística foi feita c/os dados existentes portanto é natural que brevemente se vá alterando esta estatística, com a entrada de mais colegas. Aguardemos.

    ResponderEliminar
  3. Para adicionar à estatistica:sou ex-bca, entrei para o banco em luanda para a contabilidade, onde trabalhei com o Ortiz, Xilocas, ZeZe Teixeira, Marcelo, Rodrigues, Zé Vale, renato, etc,etc.
    Vivo nos Açores, mais própriamente em Ponta Delgada, quando vim de Angola passados dois anos fui colocado no Banco Pinto Magalhaes, mais tarde União de Bancos Portugueses, depois Banco Mello e agora BCP.Já estou reformado e se puder terei muito gosto em comparecer no almoço convívio em Maio, não tenho a certeza se poderei ir mas depois se verá.
    Aqui em Ponta Delgada há mais 2 colegas, o Semião que era da Informática e o Dr.Silva Cardoso que era o Directos da Contabilidade.
    Um grande abraço.
    P.Delgada, 02/03/2007

    ResponderEliminar
  4. Para o Edgardo Melo Gomes,
    Sou a Ilda Simões da Secção de Pessoal e ia pedir-lhe um favor,
    Se nos puder informar algum conacto desses 2 colegas, o Semião já deu notícias, mas não sei se deu os s/dados e o Dr. Silva Cardoso, para actualização das listagens que estamos a fazer, agradecía-lhe. Também me lembro de si, mas pensava que se chamava Edgar. Um abraço e fico a aguardar notícias suas e veja se consegue arranjar um bocadinho para vir ao almoço de 19 de Maio próximo. Era uma alegria termos colegas vindos das Ilhas.

    ResponderEliminar